Jimin, do BTS, reentrou na parada de singles principal da Billboard dos EUA, 'Hot 100', na posição 24.
De acordo com o último gráfico divulgado pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, 'Who' de Jimin reentrou na parada de singles principal da Billboard, 'Hot 100', na posição 24 e passou 23 semanas na parada. Como resultado, 'Whoo' registrou a classificação mais alta entre todos os artistas de K-pop na 23ª semana da parada 'Hot 100' da Billboard.
Além disso, 'Whoo' quebrou o recorde de música que ficou por mais tempo nas paradas entre os cantores solo coreanos depois de 'Gangnam Style' de Psy com 23 semanas, e no K-pop geral, quebrou o recorde do BTS'' Dynamite' (32 semanas) e 'Dynamite' de Psy (32 semanas). É o quarto disco mais longo da história, depois de 'Gangnam Style' (31 semanas) e 'Cupid' de Fifty Fifty (25 semanas).
Graças ao ótimo desempenho de 'Who', Jimin reentrou na parada 'Billboard Artist 100' no número 86, tornando-se o primeiro e único cantor solo de K-pop a alcançar o primeiro lugar na parada 'Artist 100' da Billboard, permanecendo no o gráfico por um total de 32 semanas alcançado. Na parada principal de álbuns 'Billboard 200', o 2º álbum 'MUSE', que inclui 'Who', recuperou-se para o 106º lugar, saltando 36 posições em relação à semana anterior, e permaneceu por 24 semanas consecutivas.
Enquanto isso, Jimin continuou a ter um bom desempenho nas paradas detalhadas da Billboard. 'Whoo', que mostrou seu poder ao ficar em primeiro lugar no 'Global 200' e 'Global (excluindo os Estados Unidos)' por duas semanas consecutivas após seu lançamento, entrou novamente no top 10 em 10º e 9º lugares, respectivamente, esta semana , mostrando seu poder como artista solo. Ele ficou em 2º lugar na parada de 'Álbum Mundial', ficando nas paradas por 24 semanas, e ostenta popularidade global de longo prazo como o segundo álbum solo de K-pop com maior permanência nas paradas, depois do primeiro álbum 'FACE', que passou 63 semanas na parada. .
Nenhum comentário:
Postar um comentário