O membro do BTS, Jin, doou 100 milhões de won para apoiar pacientes com doenças raras em países em desenvolvimento.
Em 23 de janeiro, o Centro Médico da Universidade da Coreia anunciou que Jin fez uma doação generosa de 100 milhões de won para ajudar pacientes em regiões desfavorecidas.
A doação será utilizada para o “Global Goodwill Life-Love Project”, um programa internacional de ajuda médica liderado pelo Centro Médico da Universidade da Coreia. Esta iniciativa centra-se na prestação de apoio médico e tratamento às pessoas que sofrem devido às dificuldades económicas e à falta de acesso aos cuidados de saúde.
Jin compartilhou sua motivação para a contribuição, dizendo: “Espero que isso possa oferecer pelo menos um pequeno vislumbre de esperança para aqueles que estão em pontos cegos médicos e que sofrem sem tratamento. Gostaria de continuar ajudando a salvar mais vidas ao lado dos meus fãs globais.”
O “Projeto Global Goodwill Life-Love” tem sido fundamental no tratamento de pacientes de países subdesenvolvidos que enfrentam desafios no acesso a cuidados médicos. No ano passado, o Centro Médico da Universidade da Coreia trouxe mais de dez pacientes com doenças raras de países como Madagáscar para a Coreia do Sul. Esses pacientes receberam tratamento bem-sucedido nos hospitais Anam, Guro e Ansan da Universidade da Coreia.
Um representante do Centro Médico da Universidade da Coreia expressou gratidão, dizendo: “A contribuição calorosa de Jin fortalece significativamente nossas atividades internacionais de apoio médico. Seu ato sincero e altruísta está ajudando a construir uma sociedade mais calorosa e saudável.”
Enquanto isso, Jin lançou seu primeiro álbum solo, “Happy”, em novembro do ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário