Jungkook, do BTS, está destacando sua poderosa influência como uma estrela pop global.
Recentemente, o primeiro álbum solo de Jungkook, 'GOLDEN', foi certificado 'OURO' na Nova Zelândia (RIANZ). Com isso, Jungkook provou mais uma vez sua destreza global ao se tornar o único artista solo coreano a receber a certificação, junto com Psy.
Anteriormente, Jungkook alcançou a certificação 'Double Million' (2M) ao ultrapassar 2 milhões de vendas acumuladas no 'Circle Album Chart', um site de estatísticas de vendas de álbuns operado pela Korea Music Content Association (KMCA) com 'GOLDEN'. Fez. 'GOLDEN (Weverse),' um álbum de plataforma em formato de código QR que só pode ser ouvido no aplicativo Weverse, também alcançou o feito de vender 250.000 cópias e receber a certificação 'Platinum'.
'GOLDEN' é o primeiro álbum de um cantor K-solo a receber a certificação de álbum 'Silver' BRIT Certified da British Phonographic Industry (BPI). Também estabeleceu um novo recorde ao ser o primeiro álbum de um cantor K-solo a receber a certificação 'Ouro' da 'Federação da Indústria Musical Italiana' (FIMI).
Além disso, 'GOLDEN' recebeu a certificação de disco de ouro 'Platinum', a certificação 'Gold' e 'Gold Album' (da Recording Industry Association of Japan (RIAJ), da National Society of French Phonographies (SNEP) e da Canadian Recording Industry Association (CRIA). Certificação ÁLBUM(S) DE OURO, e continua a alcançar sucesso de ouro com vendas e streaming inigualáveis em países ao redor do mundo.
Enquanto isso, 'GOLDEN' entrou na Billboard 200, a principal parada de álbuns da Billboard, um importante meio de comunicação musical americano, por 24 semanas consecutivas, o primeiro e mais longo período para um artista solo asiático. Na parada principal de álbuns do UK Official, 'Top 100', uma das duas principais paradas ao lado da Billboard, o grupo permaneceu lá por 8 semanas, o maior período de tempo para um artista solo de K-pop.
Nenhum comentário:
Postar um comentário