letras minúsculas
Jimin do BTS estabeleceu outro novo recorde na maior plataforma de streaming de música do mundo, Spotify, destacando seu poder musical global.
A música título do segundo álbum solo de Jimin, 'MUSE', 'Who', ultrapassou 1,3 bilhão de streams no Spotify em 7 de janeiro. É um ótimo disco 171 dias após seu lançamento e o recorde mais curto para uma música de um artista asiático.
Antes disso, a música título do primeiro álbum de Jimin, 'FACE', 'Like Crazy', alcançou 1,3 bilhão de streams no Spotify em outubro do ano passado, e agora ele lançou duas músicas solo com mais de 1,3 bilhão de streams no Spotify. cantor solo para manter o título.
Enquanto isso, enquanto 'Who', lançado em 19 de julho de 2023, continua seu sucesso de bilheteria de longo prazo ao abalar o mundo por mais de 5 meses sem qualquer colaboração, promoção ou atividades oficiais com cantores ocidentais famosos, a música interlúdio 'Interlude: Showtime' (Interlude: Showtime) alcançou 50 milhões de streams no dia 6, e todas as 7 faixas incluídas no álbum 'Muse' ultrapassaram 50 milhões.
O álbum 'Muse' recebeu muito amor dos ouvintes globais, não apenas pelo título 'Who', mas também pelas músicas incluídas, ultrapassando um total de 2,2 bilhões de streams em apenas 171 dias, o menor período de tempo para um solo coreano. álbum na história do Spotify, e registrando aproximadamente 2,5 bilhões de streams depois de 'Face', tornou-se o segundo álbum solo coreano mais transmitido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário