Jungkook do BTS brilhou em sua popularidade global ao se tornar o cantor solo de K-pop mais transmitido no Spotify por três anos consecutivos.
De acordo com os ‘dados do gráfico’, Jungkook alcançou um total de 3,745 bilhões de streams no Spotify em 2024.
Este também é o maior número acumulado de streaming registrado em um ano por um artista solo de K-pop na história do Spotify, e o maior recorde acumulado de streaming em 2024 entre artistas solo de K-pop.
O single solo de Jungkook, 'Seven', lançado em julho de 2023, alcançou recorde de streaming de 100 milhões, 900 milhões, 1 bilhão e 1,1 bilhão no período mais rápido da história do Spotify, e se tornou o primeiro cantor asiático a atingir 21. Ele gravou bilhões de fluxos.
Jungkook incluiu duas de suas músicas solo (Seven, Standing Next to) na lista 'Top Tracks of 2024 Global', que é um resumo de final de ano das fontes de música mais transmitidas (tocadas) em todo o mundo neste ano, lançado pelo Spotify You) foi incluído. Jungkook se tornou o primeiro cantor solo asiático na história a ter várias músicas classificadas simultaneamente na lista global de final de ano publicada anualmente pelo Spotify.
Jungkook está em um histórico notável, conquistando o primeiro lugar no ‘Daily Top Song Global’ do Spotify com suas músicas solo ‘Seven’, ‘3D’ e ‘Standing Next to You’.
Jungkook alcançou 1 bilhão de streams (antes da filtragem) no menor período de tempo para um artista solo de K-pop no Spotify com apenas três músicas, 'Dreamers', 'Left and Right' e 'Stay Alive', e alcançou 1 bilhão de streams no período mais curto da história do Spotify com 'Seven' streaming alcançado (antes da filtragem), o maior número de streams semanais (após a filtragem) de 89.748.171 vezes (após a filtragem) entre faixas de artistas masculinos de todo o mundo na parada global do Spotify, e o mais rápido. número de 100 milhões de fluxos. Estabeleceu um total de 4 novos recordes mundiais através de streaming (após filtragem) e foi oficialmente registado no 'Guinness World Records' do Reino Unido, continuando a sua jornada de 'novos recordes'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário