Jin do BTS provou repetidamente seu excelente status como um ‘rei global esgotado’.
O colar que Jin usava esgotou em apenas algumas horas. A marca de alta joalheria de luxo FRED selecionou Jin como seu primeiro embaixador global 88 anos após sua criação em 1936. Fred é um item de luxo europeu representativo, especialmente apreciado pela lendária estrela de cinema e Rainha de Mônaco, Grace Kelly (Grace, Princesa de Mônaco) e outras famílias reais europeias.
A Oricon Music relatou que Jin fez contato visual com cada pessoa e continuou a fornecer serviço especial aos fãs até o final com toques e palavras de gratidão. É muito raro uma celebridade cumprimentar o palco em um evento de alto nível, e Jin, que é famoso por seu amor pelos fãs, subiu ao palco e expressou suas sinceras saudações e gratidão aos fãs, deixando um profundo impressão.
O colar Fred 'Uma Linda Mulher' no valor de KRW 31,58 milhões que Jin usou neste dia esgotou em apenas algumas horas, demonstrando a enorme popularidade e influência do rei visual e superstar global Jin. 'Uma Linda Mulher', filme de 1990, é o trabalho representativo dos melhores atores da América, Julia Roberts e Richard Gere. O colar de Fred aparece como um adereço fundamental na cena do filme e foi eleito a joia mais famosa e icônica da história do cinema. O colar que Jin usa é uma reinterpretação do colar do filme ‘Uma Linda Mulher’.
Assim que Jin foi escolhido como embaixador global de Fred em julho passado, um mês depois de ter sido dispensado do exército como lutador e treinador especial, ele imediatamente recebeu um colar icônico da Força 10 no valor de cerca de KRW 134,6 milhões, uma pulseira no valor de cerca de KRW 37,5 milhões. , Brincos no valor de KRW 17,2 milhões foram esgotados, comprovando a reputação de “rei global esgotado”. O site oficial de Fred ficou paralisado devido ao tráfego intenso, e Jin liderou uma resposta explosiva, ficando em primeiro lugar nas pesquisas em todo o mundo, incluindo os Estados Unidos, entre os termos de pesquisa relacionados a FRED (FRED Jewelry).
Assim que Jin foi selecionado como embaixador global da casa de moda de luxo GUCCI, ele causou a mesma situação de falta de estoque e paralisia do site, e como embaixador global da marca de beleza global LANEIGE da Amore Pacific, assim que a campanha começou, ele era popular em todo o mundo. Ficou em primeiro lugar em vendas e esgotou. Além disso, Jin atua como embaixador global da popular marca americana ALO, modelo de campanha da empresa de som americana Dolby e embaixador do turismo em Seul, provando sua maior popularidade e influência mundial como superstar global representativo.
Enquanto isso, ontem, 1º de dezembro, o ‘Super Mario Strong Koopa Lego’ que Jin comprou do Japão e chegou ao país foi imediatamente esgotado na loja da Nintendo nos EUA, brilhando sua reputação como o ‘rei global esgotado’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário