O cartão fotográfico de Jimin foi vendido por 3 milhões de won no mercado global de relâmpagos, estabelecendo um recorde de preço mais alto e atraindo a atenção de muitas pessoas.
Em 28 de novembro, o Lightning Market anunciou um relatório de tendências intitulado ‘Global K-POP Merch Trend Report 2024’. De acordo com o relatório, a categoria mais popular no 'Global Bunjang' para usuários estrangeiros é 'Star Goods', e o produto mais caro são os cartões fotográficos de ídolos.
Em particular, em outubro, o cartão fotográfico do BTS Jimin foi negociado por 3 milhões de won, atingindo o preço mais alto. Conseqüentemente, o relatório de tendências do Lightning Market relatou a popularidade do cartão fotográfico de Jimin sob o subtítulo 'TODO MUNDO QUER O ROSTO DE Jimin (cartão fotográfico)'.
O cartão fotográfico de Jimin é surpreendente com seu enorme valor real de transação, mas não é novo porque os produtos relacionados a Jimin foram esgotados um após o outro e foram amados por muitos fãs.
Em particular, em outubro, o cartão fotográfico do BTS Jimin foi negociado por 3 milhões de won, atingindo o preço mais alto. Conseqüentemente, o relatório de tendências do Lightning Market relatou a popularidade do cartão fotográfico de Jimin sob o subtítulo 'TODO MUNDO QUER O ROSTO DE Jimin (cartão fotográfico)'.
O cartão fotográfico de Jimin é surpreendente com seu enorme valor real de transação, mas não é novo porque os produtos relacionados a Jimin foram esgotados um após o outro e foram amados por muitos fãs.
Em 2021, a camiseta no valor de 850.000 won que Jimin usou durante a entrevista por videochamada do BTS com o falecido Virgil Abloh, o CD da Louis Vuitton, foi esgotado em todo o mundo, proporcionando uma oportunidade decisiva para Jimin ser selecionado pelo BTS como um Embaixador global da Louis Vuitton Foi avaliado que sim.
Além disso, ele participou diretamente da produção de mercadorias, fazendo com que elas se esgotassem em 0,1 segundos, e imediatamente após a venda, 'Park Jimin' foi classificado como 'Yves Saint-Laurent' na categoria de roupas e acessórios do 'Trend' da NetBase Quid Insight of the Week' nos Estados Unidos e 'Bella Hadid', mostrando atualidade explosiva ao ficar em primeiro lugar como a pessoa mais mencionada.
Enquanto isso, Jimin, que se alistou no Exército como soldado da ativa no ano passado, está reafirmando sua popularidade inabalável e influência global, mesmo durante sua aposentadoria do serviço militar, após sua recente doação de 100 milhões de won ao Fundo de Amor dos Camaradas do Exército. Defesa Nacional, ele está participando do 'Desafio Busan Habitat' para melhorar o espaço de vida de idosos vulneráveis. Ao doar 30 milhões de won, ele está dando o exemplo ao retribuir o amor que recebeu de seus fãs por meio de boas ações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário