

Na Coreia do Sul, o domínio do BTS estendeu-se às paradas nacionais. Jimin foi o artista mais transmitido no país pelo segundo ano consecutivo, com Jungkook e V garantindo o terceiro e quinto lugares, respectivamente. O BTS como grupo ficou em oitavo lugar. ‘Who’ e ‘Like Crazy’ de Jimin lideraram a lista das faixas mais transmitidas na Coreia do Sul, com ‘Closer Than This’ e ‘Like Crazy (English Version)’ também ficando em quinto e décimo. 'Standing Next to You' e 'Seven (feat. Latto)' de Jungkook ficaram em terceiro e quarto lugar, enquanto 'Love Me Again' de V garantiu o oitavo. No total, oito das 10 faixas mais transmitidas da Coreia do Sul foram trabalhos solo de membros do BTS.
Não importa o que aconteça com a Coreia do Sul, os trabalhos solo dos membros do BTS dominaram. ‘MUSE’ de Jimin foi o álbum mais tocado, seguido por ‘GOLDEN’ e ‘3D: The Remixes’ de Jungkook em segundo e quarto lugares, respectivamente. O álbum solo de Suga (Suga), ‘D-DAY’, lançado sob o nome de Agust D, ficou em oitavo lugar.
Globalmente, o BTS continua a estabelecer recordes inovadores no Spotify. Eles são o único artista de K-pop a ultrapassar 41 bilhões de streams acumulados e o primeiro grupo a atingir esse marco na história da plataforma. ‘Who’ de Jimin se tornou a faixa mais rápida de um artista coreano a atingir 1 bilhão de streams, enquanto V se tornou o primeiro artista solo de K-pop a ultrapassar 19 milhões de seguidores no Spotify. ‘Seven (feat. Latto)’ de Jungkook estabeleceu um recorde como a primeira música K-pop a ultrapassar 2 bilhões de streams no Spotify.
Nenhum comentário:
Postar um comentário