O conteúdo do próprio BTS Jin, ‘Run Seokjin’, está fazendo uma pausa por uma semana.
Jin revelou o projeto ‘Sequestro de J-Hope’ no episódio 15 de seu programa de entretenimento ‘Run Seokjin’, que foi postado no canal do YouTube no dia 24. J-Hope respondeu com confiança a Jin, que havia previsto um sequestro em setembro passado, dizendo: “Tente o que quiser”, mas foi pego em uma operação detalhada que mobilizou todos ao seu redor. Então, hoje (31), a fuga em grande escala de Jin e J-Hope do hospital abandonado com zumbis estava programada para ser revelada.
No entanto, após o desastre do avião da Jeju Air, a Big Hit Entertainment, a agência, disse em seu SNS oficial no dia 30: "Expressamos profundas condolências e condolências às vítimas do desastre do avião e suas famílias enlutadas, e alguns conteúdos , incluindo 'Run Seokjin' EP.16, que estava programado para ser carregado esta semana, foi cancelado." “A programação pública foi adiada”, disse ele. Ele continuou: “Oramos pela paz daqueles que morreram no acidente aéreo e expressamos nossas mais profundas condolências às famílias enlutadas”.
Enquanto isso, na manhã do dia 29, o voo 7C 2216 da Jeju Air, de Bangkok para Muan, com 181 pessoas a bordo, caiu ao pousar na pista do Aeroporto Internacional de Muan, em Jeollanam-do. Havia 175 passageiros e 6 tripulantes a bordo do avião, e 175 passageiros e 4 tripulantes morreram, com 2 sobreviventes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário