quarta-feira, 4 de dezembro de 2024

BTS, NCT e outros ídolos e atores que estão alistados no exército devido à "lei marcial" da Coreia do Sul estão inundados de preocupações...Vozes de preocupação de fãs de todo o mundo

Foto = Meu banco de dados diário
Ontem à noite, o presidente Yoon Seok-yeol declarou a lei marcial, e muitos fãs de K-pop ao redor do mundo estavam preocupados com os ídolos e atores que foram alistados. Embora a lei marcial tenha sido levantada, ainda existem preocupações sobre a segurança dos membros.

Por volta das 22h25 (horário coreano) do dia 3, o presidente Yun Seok-Yeol fez uma declaração de emergência no gabinete presidencial em Yongsan e declarou a lei marcial. Com isso, foi anunciado que a data de dispensa dos militares da ativa seria adiada, causando confusão.

Os membros do BTS RM, Jimin, V e Jungkook estão atualmente servindo nas forças armadas. Portanto, houve muito interesse nas datas de dispensa dos quatro integrantes. Fãs de todo o mundo ouviram notícias inesperadas em sites de redes sociais como Weverse e X, dizendo coisas como: “O que está acontecendo, por favor, permita que os membros sejam dispensados ​​com segurança” e “Eu não esperava a data de dispensa deles? será adiado.'' ``Ouvi dizer que a lei marcial foi declarada na Coreia do Sul e espero que você esteja seguro.'' ``Estou muito preocupado, mas espero que você esteja bem.'' `` Espero que os membros estejam saudáveis ​​e tenham alta em segurança.” Ele deixou tais comentários e expressou preocupação com os membros.

Posteriormente, por volta da 1h do dia 4, a Assembleia Nacional aprovou uma resolução solicitando o levantamento da lei marcial com o apoio de todos os 190 membros presentes, e o presidente Yun Seok-Yeol anunciou a resolução às 4h30 do mesmo dia, cerca de seis horas após a declaração da lei marcial. Nessa época, foi anunciado que a lei marcial seria suspensa.

Como resultado, todos os militares ativos, incluindo RM, Jimin, V e Jungkook, poderão retornar à sociedade na data original de dispensa programada.

Foto = Instagram do J-HOPE
Os fãs compartilharam o artigo, ``O presidente sul-coreano Yun Seok-Yeol suspendeu a lei marcial'' e ``Por favor, proteja os membros'', ``Estou feliz que a situação esteja melhorando, mas por favor, esteja seguro'' e ``Terra. Do outro lado, eu rezo pela segurança do BTS,'' e ``Hoje é o aniversário de Jin, o que isso significa que eu quero ouvir de Seokjin (nome verdadeiro de Jin) que ele está bem.''

RM e V estão programados para serem dispensados ​​do serviço militar em 10 de junho de 2025, e estão servindo na banda militar e na força-tarefa especial (SDT) da Polícia Militar, respectivamente. Jimin e Jungkook, que serão dispensados ​​do serviço militar em 11 de junho de 2025, estão cumprindo suas funções de defesa nacional na Brigada de Artilharia da 5ª Divisão de Infantaria do Exército.

Atualmente, a indústria do entretenimento inclui BTS, Jaehyun e Taeyeon do NCT, Kim Wooseok do MONSTA e outros que estão atualmente servindo nas forças armadas.

Em particular, IM do MONSTA Ta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jin e Jimin do BTS alcançam um feito notável antes de seu retorno... entrando no ranking anual da Billboard Japan | Notícias de K-pop, entretenimento coreano e reportagens investigativas da Korepo!

O BTS tem demonstrado uma forte presença nos resultados anuais das principais paradas musicais internacionais.De acordo com a parada anual ...