Foto = Meu banco de dados diárioPor volta das 22h25 (horário coreano) do dia 3, o presidente Yun Seok-Yeol fez uma declaração de emergência no gabinete presidencial em Yongsan e declarou a lei marcial. Com isso, foi anunciado que a data de dispensa dos militares da ativa seria adiada, causando confusão.
Os membros do BTS RM, Jimin, V e Jungkook estão atualmente servindo nas forças armadas. Portanto, houve muito interesse nas datas de dispensa dos quatro integrantes. Fãs de todo o mundo ouviram notícias inesperadas em sites de redes sociais como Weverse e X, dizendo coisas como: “O que está acontecendo, por favor, permita que os membros sejam dispensados com segurança” e “Eu não esperava a data de dispensa deles? será adiado.'' ``Ouvi dizer que a lei marcial foi declarada na Coreia do Sul e espero que você esteja seguro.'' ``Estou muito preocupado, mas espero que você esteja bem.'' `` Espero que os membros estejam saudáveis e tenham alta em segurança.” Ele deixou tais comentários e expressou preocupação com os membros.
Posteriormente, por volta da 1h do dia 4, a Assembleia Nacional aprovou uma resolução solicitando o levantamento da lei marcial com o apoio de todos os 190 membros presentes, e o presidente Yun Seok-Yeol anunciou a resolução às 4h30 do mesmo dia, cerca de seis horas após a declaração da lei marcial. Nessa época, foi anunciado que a lei marcial seria suspensa.
Como resultado, todos os militares ativos, incluindo RM, Jimin, V e Jungkook, poderão retornar à sociedade na data original de dispensa programada.
Foto = Instagram do J-HOPERM e V estão programados para serem dispensados do serviço militar em 10 de junho de 2025, e estão servindo na banda militar e na força-tarefa especial (SDT) da Polícia Militar, respectivamente. Jimin e Jungkook, que serão dispensados do serviço militar em 11 de junho de 2025, estão cumprindo suas funções de defesa nacional na Brigada de Artilharia da 5ª Divisão de Infantaria do Exército.
Atualmente, a indústria do entretenimento inclui BTS, Jaehyun e Taeyeon do NCT, Kim Wooseok do MONSTA e outros que estão atualmente servindo nas forças armadas.
Em particular, IM do MONSTA Ta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário