(Top Star News Reporter Kim Jeong-hee) Em 16 de novembro de 2024, o primeiro álbum completo 'D-DAY', lançado pelo membro do BTS Suga sob o nome de rap Agust D, registrou 1,1 bilhão de streams no Spotify, tornando-se o mais canção popular na Coreia. Estabeleceu um recorde pela primeira vez na história dos álbuns de rap/hip-hop. Este é um momento monumental que prova mais uma vez as capacidades musicais de Suga e o apoio apaixonado dos fãs globais.
Após o lançamento do álbum ‘D-DAY’, Suga completou com sucesso uma turnê solo na Coréia, Estados Unidos, Japão, Tailândia, Cingapura, Indonésia, etc., provando suas capacidades como artista solo. Suas apresentações estavam sempre esgotadas e ele impressionou os fãs ainda mais profundamente por meio de uma comunicação especial.
Após o lançamento do álbum ‘D-DAY’, Suga se tornou o primeiro membro do BTS a sair em turnê solo. (Fonte da foto: fornecida por Big Hit @bts_bighit)
Além disso, o álbum “D-DAY” de Suga recebeu uma classificação perfeita de cinco estrelas da revista musical britânica NME e foi selecionado como o “álbum K-POP mais genial” pela The Source, uma das três principais revistas americanas de hip-hop. Recebeu ótimas críticas de críticos estrangeiros. Essas conquistas são uma grande ajuda para estabelecer Suga como um verdadeiro artista, além de apenas um ídolo.
Os fãs estão parabenizando Suga nas redes sociais postando tags como CONGRATULATIONSAGUSTD, AGUSTDDYNASTY e #TheKingTheBoss. ‘D-DAY’ de Suga abre um novo capítulo no hip-hop coreano, e muitos fãs estão ansiosos para ver como sua jornada musical continuará no futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário