A influência do BTS na parada da Billboard dos EUA foi ainda mais fortalecida.
(Dados = música de grande sucesso)
De acordo com o último gráfico (de 9 de novembro) divulgado pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, a música pré-lançada de Jin, 'I'll Be There' de seu álbum solo 'Happy', ficou em primeiro lugar em 'World Digital Song Sales' e 'Vendas de músicas digitais' (3º lugar) ficou em primeiro lugar. Esta música ficou em 10º e 25º lugar em ‘Global (excluindo os EUA)’ e ‘Global 200’ respectivamente, dando luz verde para a carreira solo de Jin.
Jin lançará seu primeiro álbum solo ‘Happy’ às 14h do dia 15. Jin colocou em sua música seu desejo de espalhar felicidade para mais pessoas. A música título 'Running Wild' transmite uma mensagem brilhante e calorosa para correr em direção à esperança. Gary Barlow, da banda pop britânica Take That, participou da produção. A última faixa, ‘In Longing’, é uma música escrita pelo próprio Jin, e ele sinceramente diz aos fãs o que quer dizer.
Enquanto isso, Jimin entrou na parada principal de álbuns da Billboard, 'Billboard 200', e na parada de músicas 'Hot 100', por 15 semanas consecutivas. Seu segundo álbum solo, 'MUSE', ficou em 139º lugar na 'Billboard 200', e a música-título do álbum, 'Who', ficou em 55º lugar no 'Hot 100'. Jungkook está mostrando seu poder regularmente em 'Global (excluindo os EUA)' e 'Global 200' com seu primeiro single solo 'Seven (feat. Latto)' e a música-título 'Standing Next to You' de seu álbum solo 'DOURADO'.
Fonte : theviewers
Nenhum comentário:
Postar um comentário