terça-feira, 26 de novembro de 2024

O LP ‘GOLDEN’ do BTS Jungkook estabelece um novo recorde de vendas mais altas de um artista solo de K-pop no ranking de álbuns da Oricon

letras minúsculas

imagem
Jungkook do BTS brilhou sua presença ao estabelecer um novo recorde de vendas mais altas de um cantor solo de K-pop no Japão.

O LP (vinil) do álbum solo de Jungkook, 'GOLDEN', entrou pela primeira vez no ranking japonês de álbuns diários da Oricon em terceiro lugar.

'GOLDEN' LP ficou em 3º lugar no Oricon Daily Album Ranking em 18 de novembro de 2024, vendendo 3.391 cópias. Este é o recorde de maiores vendas de estreia entre cantores solo de K-pop de todos os tempos.

Anteriormente, ‘GOLDEN’ de Jungkook estreou em primeiro lugar na parada ‘Hot Album’ da Billboard Japan e em primeiro lugar na parada ‘Download Album’. Após o lançamento, foi direto para o primeiro lugar no Oricon Daily Album Chart, com vendas de 205.961 cópias. Em novembro do ano passado, as remessas acumuladas ultrapassaram 250.000 cópias e o álbum recebeu a certificação de disco de ouro 'Platina' da Recording Industry Association of Japan (RIAJ).

Os singles solo de Jungkook 'Seven', '3D' e 'GOLDEN' músicas b-side 'Standing Next to You', música de sua autoria 'Never Let Go' e trilha sonora oficial de '2022 FIFA) Qatar World Cup' 'Dreamers' , webtoon OST 'Stay Alive', música de colaboração 'Left and Um total de 7 músicas, incluindo 'Right', ficou em primeiro lugar no Oricon Daily Single Ranking Chart.

Jungkook estabeleceu um novo recorde para um cantor solo de K-pop ao ter o maior número de músicas em primeiro lugar no Oricon Daily Single Chart do Japão, com um total de 7.

Jungkook ganhou o prêmio de 'Song of the Year by Download' na categoria asiática no '38th Japan Gold Disk Awards' em março passado com 'Seven', segurando o troféu por dois anos consecutivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BTS Jungkook, 1º lugar como artista solo masculino mais popular do mundo por 2 anos consecutivos, apesar do serviço militar

  Jungkook, do BTS, manteve sua posição como o artista solo masculino mais popular do mundo por dois anos consecutivos, mesmo servindo no ex...