BTS Jin-NCT Dream-Tours / Foto = Star News
Com o frio do início do inverno se aproximando, a indústria musical ainda está quente em novembro. Enquanto artistas da YG, incluindo os membros do Blackpink Rosé e Jennie e o membro do Big Bang G-Dragon, estão aparecendo e varrendo as paradas, outras potências de álbuns e músicas estão retornando uma após a outra.
Primeiro, o grupo NCT Dream lançará seu quarto álbum completo ‘DREAMSCAPE’ no dia 11. Este álbum abre um novo capítulo para o NCT Dream, e os membros retratam a emoção e a liberdade da juventude enfrentada em um espaço utópico. Um total de 11 músicas, incluindo a música título ‘When I’m With You’, se desenrolam como um conto de fadas. Através da turnê mundial em grande escala 'THE DREAM SHOW 3: DREAM( )SCAPE' que viaja por 25 regiões ao redor do mundo, eles mostraram atividades completas realizando apresentações em estádios asiáticos e turnês em cúpulas no Japão. A atenção está focada. Apresentação do NCT Dream.
| NCT Dream / Foto fornecida pela SM Entertainment |
| Enífen / Foto fornecida por Belif Lab | No mesmo dia, o grupo Enhypen também fez seu retorno com seu segundo álbum repackage 'ROMANCE: UNTOLD -daydream-'. Sua narrativa de romance, que anteriormente quebrou seu próprio recorde ao alcançar o dobro de um milhão de vendas na primeira semana do álbum e entrar em segundo lugar na Billboard 200 dos EUA, está se expandindo mais uma vez. Enhyphen expressa a mudança paradoxal das emoções, em que o amor maior se confirma através da ansiedade e da solidão, através do 'Devaneio'. A fonte sonora de 'Daydream', uma música do gênero hip-hop urbano, foi lançada recentemente, anunciando uma gama musical mais ampla.
O Grupo ATEEZ lançará seu 11º mini-álbum ‘GOLDEN HOUR: Part.2’ no dia 15 e iniciará as atividades de retorno. Este álbum captura a maneira como Ateez ama. A letra contém profundas angústias e observações de quem segue em frente pelo amor, pelas pessoas e pela vida. Um total de 6 faixas estão incluídas, e os membros Hongjoong e Mingi participam da escrita das letras de 5 músicas, dando continuidade à identidade única de Ateez. O ATEEZ mostrou seu potencial global ao completar com sucesso a apresentação norte-americana da turnê mundial de 2024 ‘TOWARDS THE LIGHT: WILL TO POWER’, que reuniu mais de 200.000 fãs somente na América do Norte em agosto passado. ser mostrado de uma nova maneira.
| ATEEZ / Foto fornecida por KQ Entertainment |
| Passeios / Foto: experiência oferecida por Pledis Entertainment | O impulso das excursões em grupo (TWS) também é incomum. Tours criou uma sensação ao nível de uma síndrome com sua música de estreia ‘First Meeting Doesn’t Go As Planed’ e depois teve sucessos consecutivos com ‘If I’m S, You Be My N’. Eles encerrarão este ano com seu primeiro single ‘Last Bell’ no dia 25. ‘Último Sino’ refere-se ao último sino que toca na escola no final do ano, e ao sino que toca no coração no momento em que alguém se sente animado. Atenção está sendo dada à expressão de novas emoções por parte de Tours, que renasceu como o melhor estreante deste ano. Estamos ansiosos pelas apresentações não apenas de grupos, mas também de artistas solo. Jin, membro do BTS, e Kyuhyun, membro do Super Junior, encontram os ouvintes com novas músicas.
| Jin do BTS / Foto fornecida por Big Hit Music |
| Kyuhyun / Foto fornecida = Antena | BTS Jin está aquecendo a indústria musical nacional e internacional com seu primeiro álbum solo ‘Happy’ após ser dispensado do serviço militar. Jin fez um retorno ao se classificar no topo de várias paradas, incluindo o primeiro lugar no UK Official Single Sales Chart (período de contagem de 31 de outubro a 6 de novembro) com a música pré-lançada 'I'll Be There' de seu solo. álbum. Uma luz verde foi dada. Em particular, o Grammy.com dos EUA destacou “Happy” de Jin em seu site oficial no dia 1º, selecionando-o como um dos álbuns imperdíveis em novembro. Através de ‘Happy’, Jin planeja transmitir seus pensamentos honestos sobre felicidade e seus sentimentos calorosos para com seus fãs.
Além disso, Kyuhyun do Super Junior lançará seu primeiro álbum completo, ‘COLORS’, 10 anos após sua estreia solo, no dia 27. Kyuhyun mais uma vez expande seu próprio mundo musical, consolidando as conquistas musicais que acumulou nos últimos 10 anos. Marcando o ponto de inflexão de 10 anos desde sua estreia solo, espera-se que ele continue sua extensa carreira lançando um álbum completo e realizando uma turnê em 9 cidades da Ásia. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário