O supergrupo global 'BTS' Jin (Kim Seok-jin) lançou seu primeiro álbum solo 'Happy simultaneamente em todo o mundo às 14h do dia 15.
Este álbum é sobre a jornada de Jin para encontrar a ‘felicidade’, o que é importante para ele. Através de seu novo álbum, Jin expressa honestamente emoções como amor, entusiasmo e coragem, que são os elementos da felicidade, e se autodenomina 'A Ray of Sunshine', transmitindo energia positiva, disse sua agência Big Hit Music.
Antes do álbum ser lançado neste dia, Jin disse através de sua agência Big Hit Music: “Espero que todos que ouvirem este álbum fiquem felizes”.
Jin, que disse que muitas de suas opiniões foram refletidas neste álbum, riu e disse: “É um álbum que reflete totalmente meus gostos, então ficarei feliz se as pessoas disserem: ‘Gosto da música’ ou ‘Quero para ouvi-lo novamente.'"
'Happy' inclui a música-título 'Running Wild', 'I'll Be There', 'Another Level', 'Until I Reach You' e 'Heart on Window (um total de seis músicas estão incluídas, incluindo 'Heart on a janela (com Wendy)' e 'In Longing'.
Uma variedade de gêneros baseados em sons da banda foram incluídos. Diz-se que Jin participou da produção geral do álbum, incluindo a escrita da letra da música dos fãs ‘In Longing’.
Jin disse: "Este álbum é baseado no som da minha banda favorita. O som da banda é especialmente emocionante quando ouvido em uma sala de concertos, então recomendo ouvi-lo enquanto imagina como seria ouvir essa música em um show." salão."
Em particular, em relação a ‘Running Wild’, ele disse que parecia que a nostalgia do passado estava voltando. Ele acrescentou: “Escolhi ‘Running Wild’ como música título porque achei que seria bom para quem ouve a música também se sentir confortável e familiar”. Gary Barlow, da lendária banda pop britânica Take That, participou como produtor de 'Running Wild'.
Jin, que disse ter feito muitas correções em sua pronúncia durante a gravação, brincou: “Fiquei um pouco confuso porque as pronúncias americana e britânica eram diferentes, mas tentei o meu melhor para usar a pronúncia correta durante a gravação várias vezes. , houve momentos em que minha pronúncia não era boa." .
O videoclipe de 'Running Wild', lançado esta tarde, retrata a pequena felicidade e o amor que brilham na situação extrema de 'destruição da terra'. Embora todos estejam um caos antes da destruição, Jin leva uma vida cotidiana pacífica como antes, assistindo filmes, fazendo compras e brincando na praia com seu querido cachorro.
Então, um enorme meteorito cai, e Jin e seu cachorro dirigem em um carro por uma estrada sem fim para evitá-lo. Aqui, os dias felizes do passado são editados de forma cruzada, enfatizando ainda mais a situação urgente.
Porém, Jin e seu cachorro sentem estabilidade e felicidade ao olharem para o mesmo lugar até o fim.
Big Hit Music disse: "Eventualmente, uma grande explosão ocorre na Terra, mas o videoclipe termina com um momento feliz entre Jin e seu cachorro, deixando uma impressão duradoura. Dessa forma, Jin é uma pessoa preciosa em qualquer situação e se houver é o amor um pelo outro, é ele mesmo." “Eu digo que é felicidade”, ele apresentou.
A música pré-lançada 'A Will Be There' era um gênero rockabilly pouco familiar na Coreia. Rockabilly é uma das primeiras formas de rock and roll da década de 1950 e é um gênero que mistura rock e country. Jin disse: “Eu escrevi essa música pensando em cantar desde o início, então não houve muita dificuldade. No entanto, eu tive que cantar ‘One Two Three Four’ na letra para torná-la mais emocionante, mas não aconteceu. Não saiu bem, então gravei várias vezes." relatou.
A base de ‘In Longing’ foram algumas linhas sobre os sentimentos de Jin depois de se tornar um trainee. Jin disse: "Foi um álbum de emoções honestas, como 'Meus fãs estão esperando, eu tenho que cantar, eu tenho que me apresentar'" e "Com base nisso, eu olhei para trás, para meus sentimentos na época e escrevi letras sobre querer retornar aos meus fãs o mais rápido possível. Fãs “Espero que esse tipo de sentimento chegue até vocês”, disse ele.
Sobre o que o deixa feliz agora, ele disse: "Acho que fiz muitas atividades diferentes recentemente. Ver meus fãs gostando e ficando felizes enquanto assistiam a essas atividades também me deixou feliz. Pensei: 'Estou trabalhando para esse gosto. '"Ele disse.
O álbum solo de Jin foi lançado neste dia, fazendo com que todos os sete membros do BTS tivessem álbuns solo. Jin, o membro mais velho da equipe, foi o primeiro a iniciar o serviço militar e não conseguiu trabalhar em um álbum solo.
Os membros do BTS, que conquistaram o primeiro lugar na ‘Billboard 200’ seis vezes como equipe, ocupam todas as seis primeiras posições na ‘Billboard 200’ como solistas de K-pop. 'Face' de Jimin, 'D Day' de Suga, 'Lay Over' de V e 'Golden' de Jungkook ficaram em 2º lugar, RM 'Indigo' em 3º lugar e 'Hope on the Street VOL.1' de J-Hope em 5º lugar. . Espera-se também que Jin alcance o topo da 'Billboard 200' com este álbum.
Jin disse: “Em primeiro lugar, gostaria de agradecer aos ARMYs que esperaram pelo álbum. Acho que o álbum ‘Happy’ foi lançado por causa de todos vocês. enfrentar tanto quanto os outros membros, então não fique entediado “Eu te amo!”
Jin realizará uma transmissão ao vivo de retorno 'Jin Comeback Live: What is 'Happy'?' na plataforma global de fãs Weverse às 14h30 deste dia. O fan showcase 'Jin 'Happy' Special Stage' será realizado no Jangchung Gymnasium em Jung-gu, Seul, nos dias 16 e 17.
Nenhum comentário:
Postar um comentário