[OSEN=Repórter Jang Woo-young] “Espero que você fique feliz depois de ouvir meu álbum solo ‘Happy’, que contém meus gostos.”
BTS Jin lançará seu primeiro álbum solo ‘Happy’ simultaneamente em todo o mundo às 14h do dia 15. ‘Happy’ trata de sua jornada para encontrar a ‘felicidade’, que é importante para ele. Através de seu novo álbum, Jin expressa honestamente emoções como amor, excitação e coragem, que são os elementos da felicidade, e se autodenomina 'A Ray of Sunshine', espalhando energia positiva. Ele expressou honestamente seu desejo de que seus ouvintes fossem felizes através de sua música.
Cheio da calorosa sinceridade de Jin, 'Happy' inclui a música-título 'Running Wild', 'I'll Be There', 'Another Level', 'Until I Reach You', 'Heart on the Window (with Wendy)', e 'Longing' Um total de 6 músicas estão incluídas, incluindo 'E'. O charme do ‘Vocalista Jin’ está infundido em uma variedade de gêneros musicais baseados nos sons da banda. Jin mostrou suas capacidades musicais participando da produção geral do álbum, incluindo a escrita da letra da música dos fãs ‘In Longing’.
Jin, que está lançando seu primeiro álbum solo ‘Happy’, fez perguntas e respostas através de sua agência Big Hit Music.
P. Como você se sente ao lançar seu primeiro álbum solo ‘Happy’?
Jin: Em primeiro lugar, é significativo que um álbum solo com meu nome esteja sendo lançado e espero que os fãs gostem. E espero que todos que ouvirem este álbum fiquem felizes. Muitas das minhas opiniões foram refletidas neste álbum. Este é um álbum que reflete plenamente os meus gostos, então ficaria feliz se recebesse respostas como “gostei da música” e “quero ouvi-la de novo” (risos).
Q. Destaques de ‘Happy’.
Jin: Este álbum é baseado no som da minha banda favorita. O som da banda é especialmente emocionante quando ouvido em uma sala de concertos, então recomendo ouvir enquanto imagina como seria ouvir essa música em uma sala de concertos.
P. Como você se sentiu quando ouviu pela primeira vez a música-título ‘Running Wild’?
Jin: Parecia que a nostalgia do passado veio à mente. Então, escolhi 'Running Wild' como música título porque achei que seria legal para quem ouvir a música também se sentir confortável e familiar.
P. Nos bastidores do seu trabalho com Gary Barlow da lendária banda pop britânica Take That, que participou como produtor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário