terça-feira, 5 de novembro de 2024

Jin do BTS: “Fico mais feliz quando ganho o jogo, meu coração explode” [Salon Drip 2]

imagem
/Foto = canal do YouTube Theo
Jin, membro do grupo BTS, mostrou seu lado Game Boy.

No dia 5, um vídeo com Jin, que está prestes a lançar seu primeiro álbum solo 'Happy' no dia 15, foi postado no 'Salon Drip 2', canto do canal do YouTube 'TEO Teo'.

Neste dia, quando perguntaram a Jin quando ele ficou feliz pela última vez, ele hesitou e disse: “É uma coisa realmente trivial”, e então respondeu: “Havia um chefe no jogo, e eu venci esse chefe em 3 horas”. fazendo as pessoas rirem.

Ele então brincou: "Sinceramente, peguei em 4 horas, mas encurtei um pouco. Tinha medo que as pessoas pensassem que eu era uma pessoa que só jogava."


imagem
/Foto = canal do YouTube Theo
Jin disse: "Quando fui aos Estados Unidos para filmar um videoclipe, meus dois empresários e um estilista estavam assistindo (tocando) por trás no meu quarto de hotel. Eles ficaram todos felizes quando viram que eu havia derrotado o chefe em quatro horas."

Ele também confessou: "Fiquei muito, muito feliz naquele momento. Na verdade, não é uma coisa trivial. Achei que meu coração fosse explodir. Fiquei preocupado que 4 horas de esforço seriam em vão devido a um erro em julgamento, fiquei feliz como se tivesse marcado um gol na Copa do Mundo", fazendo todo mundo cair na gargalhada.

Quando Jang Do-yeon disse: “Não parece que você é o número 1 na Billboard?”, Jin respondeu: “Vi uma entrevista com o chef Ahn Seong-jae e ele disse que sente muita pressão. Mas ele disse que pode escapar da pressão se fizer exercícios. Eu gosto do momento (de jogar)." Ele respondeu.

Jin também mencionou seus pontos fortes. Ele disse: "Eu vou com o básico e, hoje em dia, estou equipado com uma mentalidade muito boa. Sempre que tenho um contratempo no trabalho, penso: 'Não é porque sou um superstar?' está tudo resolvido. Adotei esse pensamento depois de ser dispensado do serviço militar”, explicou.

Jin, que é famoso online, também revelou uma história secreta de seus tempos de faculdade. Jang Do-yeon perguntou: “Quando eu estava na faculdade, meu professor perguntou: ‘Ouvi dizer que há um membro ídolo aqui, quem é?’ e Jin respondeu: ‘Professor, você não me conhece. quando eu me tornar famoso.'" Jin respondeu imediatamente: "É um mal-entendido."

Ele então explicou: "Eu nunca disse isso. As pessoas acrescentaram corpo à história porque eu era um superstar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BTS J-Hope, bochechas fofas!

  (Seul = Notícias 1) Repórter Kim Jin-hwan = BTS J-Hope está posando no evento de inauguração do carro-chefe da marca suíça de relógios de ...