sábado, 9 de novembro de 2024

'I'll Be There' do BTS Jin, KOBUZ No. 1 → elogios ao Grammy... O álbum de consolação que os fãs globais estavam esperando

Jin do BTS/Big Hit Music

(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) A nova música do BTS Jin, 'I'll Be There', está recebendo amor explosivo de fãs de todo o mundo. Em 25 de outubro, Jin lançou 'I'll Be There' como música de pré-lançamento de seu primeiro álbum solo 'Happy', dando seus primeiros passos como artista solo de pleno direito. Assim que esta música foi lançada, ela ficou em primeiro lugar nas paradas musicais globais, provando a enorme popularidade de Jin.

Em particular, a música de Jin ficou em primeiro lugar na lista dos mais vendidos do mundo na Qobuz, uma plataforma de streaming de música com sede na França que também tem forte presença nos mercados europeu e americano. Com isso, Jin deixou uma impressão ainda mais especial nos fãs europeus e americanos. Além disso, a versão completa de sua popular música 'Super Tuna', lançada no dia 11 de outubro, também está recebendo muita atenção, ocupando o 6º lugar na lista dos mais vendidos do Kobuzu World.

'I'll Be There' de Jin, best-seller nº 1 do Kobuzu World! Explosão do sentimento global dos fãs
A resposta da mídia estrangeira às atividades solo de Jin também é entusiástica. O GRAMMYs, a prestigiada mídia musical da América, prestou atenção ao primeiro álbum solo de Jin, 'Happy', selecionando-o como um dos "14 álbuns imperdíveis em novembro". Grammy explicou o álbum ‘Happy’ de Jin como “um trabalho preparado pelo primeiro membro do BTS a retornar do serviço militar para transmitir a verdadeira felicidade e conforto aos fãs”. Ele enfatizou que o novo álbum de Jin “contém a jornada de felicidade e emoções honestas que ele busca e, através disso, muitas pessoas serão capazes de ganhar conforto e força”.


O primeiro álbum solo de Jin, 'Happy', selecionado pelo Grammy como 'álbum imperdível'
Além disso, 'Happy' de Jin é o primeiro trabalho que ele lança desde 'The Astronaut', música com a qual colaborou com o Coldplay há dois anos, razão pela qual as expectativas dos fãs certamente aumentarão. Grammy disse que este álbum, que contém as cores musicais de Jin, entregará sinceridade aos fãs, e elogiou especialmente Jin por produzi-lo pensando em seus fãs.

'I'll Be There' é uma música que Jin colaborou com o cantor e compositor americano Max, e as letras e melodias calorosas de Jin se destacam. Através dessa música, Jin transmite seu desejo sincero de que seus fãs sejam sempre felizes, e suas letras sinceras em coreano comoveram profundamente os fãs ao redor do mundo.

Jin, que começou sua jornada como artista solo através deste álbum ‘Happy’, está expandindo ainda mais seu próprio mundo musical. Jin disse: “Eu queria dar felicidade e conforto aos meus fãs” e enfatizou que o álbum ‘Happy’ contém a mensagem que ele vem preparando há muito tempo. Espera-se que os fãs possam sentir as emoções preciosas que Jin deseja transmitir através deste álbum. 





Fonte  : topstarnewskorea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] BTS Jimin ganha prêmio de melhor K-Pop da MTV EMA de 2024... ‘Frontman do K-pop’ mesmo durante o serviço militar

(Dados = música de grande sucesso) Jimin do BTS iluminou sua carreira como cantor solo ao ganhar o prêmio de 'Melhor K-Pop' no '...