De acordo com a última parada da Billboard (em 30 de novembro) lançada no dia 26 (horário coreano), o primeiro álbum solo de Jin, 'Happy', estreou no número 4 na parada de álbuns principal, 'Billboard 200'. Este álbum ficou em 2º lugar na parada ‘World Album’ e em 3º lugar na parada ‘Top Album Sales’, provando sua popularidade mundial.
A música-título do álbum, 'Running Wild', também ficou em 53º lugar na parada de músicas principal da Billboard, 'Hot 100'. Esta música ficou em 4º lugar na parada ‘Global (excluindo os EUA)’ e em 5º na parada ‘Global 200’, mostrando que a música de Jin transmite emoções que transcendem fronteiras e idiomas. Em particular, a música de Jin deixou uma forte impressão nos fãs e no público, ficando em primeiro lugar na parada ‘Digital Song Sales’.
As músicas incluídas no álbum também apareceram nas principais paradas da Billboard, provando a integridade geral do álbum. A música pré-lançada 'I'll Be There' ficou em 29º lugar na parada 'Global (excluindo os EUA)', subindo 43 posições em relação à semana anterior. Além disso, 'Heart on the Window (with Wendy)' ficou em 99º lugar, 'Another Level' ficou em 142º, 'Until I Reach You' ficou em 158º e 'In Longing' ficou em 172º, mostrando que a música de Jin é amada em todo o mundo. . Confirmado que foi recebido.
'Happy' do BTS Jin ficou em 4º lugar na Billboard '200' dos EUA e em 53º no 'Hot 100'... Capturou musicalidade e popularidade / Foto = Big Hit Music
Em particular, na parada 'World Digital Song Sales', Jin estabeleceu um recorde ao preencher todas as posições do 1º ao 5º lugar com suas próprias músicas. 'Heart on the Window (with Wendy)' ficou em primeiro lugar, seguido por 'Another Level', 'In Longing', 'Until I Reach You' e 'I'll Be There'. Como resultado, Jin se tornou um dos poucos artistas a dominar o ‘Top 5’ nesta parada, junto com os membros do BTS RM, Suga e J-Hope.
Os meios de comunicação estrangeiros continuam a elogiar a música de Jin. A Rolling Stone, um meio de comunicação musical americano, disse: “‘Happy’ é um álbum que mostra como Jin estabelece sua identidade musical e compartilha suas emoções com fãs ao redor do mundo”. A Billboard deu uma crítica favorável, dizendo: "'Happy' é um trabalho que destaca a narrativa emocional e a experimentação musical de Jin, e mais uma vez provou sua posição incomparável na indústria musical global."
Os fãs elogiaram o álbum de Jin, dizendo: “A voz de Jin é reconfortante e esperançosa por si só”, “Cada música é como um filme” e “A sinceridade de Jin transmitida através da música é comovente”, e aprofundaram sua jornada musical.
Nenhum comentário:
Postar um comentário