[Foto] Fornecido pela Big Hit Music.
A influência do grupo BTS na parada da Billboard dos EUA foi ainda mais fortalecida. Enquanto Jimin e Jungkook ostentam sólida popularidade por permanecerem nas paradas, a nova música de Jin, 'I'll Be There', entrou no topo das paradas.
De acordo com o último gráfico (de 9 de novembro) divulgado pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, no dia 5 (horário local), a música pré-lançada de Jin, 'I'll Be There' de seu álbum solo 'Happy', foi classificada como ' World Digital Song Sales' (1º lugar) e 'Digital Song Sales' (3º lugar). Esta música ficou em 10º e 25º lugar em ‘Global (excluindo os EUA)’ e ‘Global 200’ respectivamente, dando luz verde para a carreira solo de Jin.
Jimin entrou na parada principal de álbuns da Billboard ‘Billboard 200’ e na parada de músicas ‘Hot 100’ por 15 semanas consecutivas. Seu segundo álbum solo, 'MUSE', ficou em 139º lugar na 'Billboard 200', e a música-título do álbum, 'Who', ficou em 55º lugar no 'Hot 100'. A popularidade de Jimin continuou nas paradas detalhadas, com 'MUSE' classificado em 4º lugar no 'Álbum Mundial' e 'Who' classificado em 'Global (excluindo os EUA)' (12º), 'Global 200' (16º) e 'Streaming Song' .' (46º lugar).
Jungkook está mostrando seu poder regularmente em 'Global (excluindo os EUA)' e 'Global 200' com seu primeiro single solo 'Seven (feat. Latto)' e a música-título 'Standing Next to You' de seu álbum solo 'DOURADO'. 'Seven (feat. Latto)' está nas paradas há um total de 68 semanas em ambas as paradas. 'Standing Next to You' manteve as classificações em 'Global (excluindo os EUA)' e 'Global 200' por 52 e 46 semanas, respectivamente.
O álbum antológico do BTS, 'Proof', está ganhando popularidade, pois está na parada de 'Álbuns Mundiais' há 125 semanas. No gráfico desta semana, ficou em 9º lugar e manteve o status de 'Top 10' da semana passada.
Jin lançará seu primeiro álbum solo ‘Happy’ às 14h do dia 15. Jin colocou em sua música seu desejo de espalhar felicidade para mais pessoas. A música título 'Running Wild' transmite uma mensagem brilhante e calorosa para correr em direção à esperança. Gary Barlow, da banda pop britânica Take That, participou da produção. A última faixa, ‘In Longing’, é uma música escrita pelo próprio Jin, e ele sinceramente diz aos fãs o que quer dizer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário