'Christmas Tree' de V, que combina bem com os sons médios quentes e suaves, ultrapassou 420 milhões de streams no Spotify em 5 de novembro. Ele quebrou seu próprio recorde de streaming K-OST.
'Christmas Tree' é a primeira música do K-OST a entrar na parada de singles principal da Billboard 'Hot 100', e foi uma conquista alcançada sem um álbum físico, especialmente durante uma época em que a barreira de entrada era alta quando a lendária canção de Natal dominava a parada da Billboard.
Na época de seu lançamento, 'Christmas Tree' de V foi a primeira música solo coreana a chegar ao topo da parada de vendas de músicas digitais da Billboard nos EUA, e foi o primeiro artista coreano a chegar ao topo da parada de 'Holiday Digital Song Sales' da Billboard, com 'Holiday Hot ' Ele também estreou no número 55 na parada '100'.
'Christmas Tree', lançada em 24 de dezembro de 2021, é a OST do drama 'That Year We Were', música que se destaca pelos vocais emocionantes de V, e foi avaliada por despertar emoções e aumentar a imersão no drama.
Na época de seu lançamento, 'Christmas Tree' de V foi a primeira música solo coreana a chegar ao topo da parada de vendas de músicas digitais da Billboard nos EUA, e foi o primeiro artista coreano a chegar ao topo da parada de 'Holiday Digital Song Sales' da Billboard, com 'Holiday Hot ' Ele também estreou no número 55 na parada '100'.
Ele apareceu pela primeira vez em vinil no estúdio de Choi Woong (Choi Woo-sik) no episódio 1, e as perguntas já estavam chegando antes mesmo de ser lançado. O diretor musical Nam Hye-seung disse que foi uma música que demorou muito para ser composta e escrita com V em mente desde a fase de planejamento.
Devido à popularidade da OST, o drama teve uma ‘reversão’ (sucesso tardio). 'That Year We' terminou com uma audiência de 5,3% na SBS, mas após a popularidade global da OST, subiu para o 9º lugar mundial na Netflix. A popularidade do K-pop e do K-drama se combinou para criar um efeito de sinergia.
O 'Elite Daily' da América selecionou 'Christmas Tree' como uma das '24 músicas da playlist lançadas após o ano 2000 (anos 2000) que se tornarão novos clássicos de Natal.' A mídia britânica Edinburgh Live classificou-o em primeiro lugar na lista de reprodução 'Músicas de Natal mais populares do Spotify', superando canções de destaque como 'All I Want for Christmas Is You' de Mariah Carey, que é chamada de canção de Natal.
Devido à popularidade da OST, o drama teve uma ‘reversão’ (sucesso tardio). 'That Year We' terminou com uma audiência de 5,3% na SBS, mas após a popularidade global da OST, subiu para o 9º lugar mundial na Netflix. A popularidade do K-pop e do K-drama se combinou para criar um efeito de sinergia.
O 'Elite Daily' da América selecionou 'Christmas Tree' como uma das '24 músicas da playlist lançadas após o ano 2000 (anos 2000) que se tornarão novos clássicos de Natal.' A mídia britânica Edinburgh Live classificou-o em primeiro lugar na lista de reprodução 'Músicas de Natal mais populares do Spotify', superando canções de destaque como 'All I Want for Christmas Is You' de Mariah Carey, que é chamada de canção de Natal.
Fonte : starnewskorea
Nenhum comentário:
Postar um comentário