'Seven' do BTS Jungkook ultrapassou 2 bilhões de streams.
'Seven' ostentou extrema popularidade com um stream cumulativo de 2.019.239,21 vezes no Spotify em 467 dias após seu lançamento. Com ‘Seven’, Jungkook mais uma vez fez nova história ao registrar 2 bilhões de streams no Spotify no menor período de tempo entre cantores asiáticos e o 4º mais rápido entre grupos e artistas solo ao redor do mundo.
Assim, 'World Music Awards' (WMA), denominado 'European Billboard', 'chart data', que trata das paradas musicais e atualizações de todo o mundo em tempo real, 'Pop Base', 'Pop Core' '(Pop Core ), ‘Pop Hive’ e ‘Spin or Bin Music’ também destacaram as novidades por meio de suas contas oficiais.
Anteriormente, ‘Seven’ estabeleceu um recorde histórico ao atingir 100 milhões, 900 milhões, 1 bilhão e 1,1 bilhão de streams (antes da filtragem) no período mais rápido da história do Spotify. ‘Seven’ anunciou uma super sensação de bilheteria, mostrando um enorme streaming acumulado de 112.839.884 vezes na primeira semana de lançamento.
Além disso, na parada principal do Spotify, 'Daily (Daily) Top Song Global', é a 'primeira' música de um cantor asiático a ficar em primeiro lugar em um total de 71 dias, e em 'Weekly (Weekly) Top Song Global', é o período mais longo para uma música de um cantor masculino no mundo em 2023. Ficou em primeiro lugar por 9 semanas.
Embora já tenha se passado mais de um ano desde seu lançamento, ele está nas paradas do 'Weekly Top Song Global' do Spotify há mais de 65 semanas, continuando sua popularidade no nível de uma síndrome poderosa que não mostra sinais de desaceleração. 'Seven' gravou mais de 16 milhões de streams filtrados no dia do lançamento e foi listado no top 10 da lista dos 'Maiores Streams de Estreia de Todos os Tempos' no Spotify Global Chart.
Nenhum comentário:
Postar um comentário