As revistas com Jin do BTS na capa ficaram em primeiro e segundo lugar em best-sellers no Japão.
Jin decorou as capas de dois tipos de edição de dezembro da Vogue Japão, a edição regular e a edição especial, e a edição especial da edição de dezembro da GQ JAPAN. O projeto especial em que a mesma estrela da capa apareceu na Vogue Japão e na GQ Japão foi o primeiro de Jin na história, provando sua popularidade incomparável.
A Vogue Japan e a GQ Japan mudaram seus cabeçalhos oficiais do SNS para fotos de Jin. Sabato De Sarno, diretor criativo da GUCCI, da qual Jin é embaixador global, deixou um emoticon de coração e um comentário na postagem do vídeo Jin da GQ Japão, expressando seu carinho apaixonado por Jin, o 'rosto da Gucci'.
Vogue Japan e GQ Japan, ambas capas de Jin, ficaram em primeiro lugar no ranking de vendas diárias de livros e revistas da Tower Records do Japão no dia 1º, demonstrando a maior popularidade e influência da revista.
Essas revistas mostraram uma popularidade esmagadora, ficando em primeiro lugar na lista dos mais vendidos da Amazon Japão em setembro passado, 24 horas após o início das encomendas. Além disso, ele conquistou o 1º, 2º e 3º lugar na classificação geral do Yes24 e o 1º, 2º e 3º lugar na Aladdin Japanese Books, exibindo sua aparência como uma superestrela global ao conquistar o primeiro lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário