Jimin do BTS foi elogiado como o melhor artista e verdadeiro artista que elevou a coreografia do K-pop ao nível da arte.
Recentemente, a mídia estrangeira de cinema e entretenimento Leisurebyte disse: “Jimin não é apenas um dançarino talentoso ou um cantor com uma voz angelical, mas também fascina o público porque é um artista que se move de uma forma que mistura perfeitamente performance e emoção”. Publicamos um artigo especial intitulado '5 casos que provaram que ele é o artista máximo que se mistura como arte'.
Primeiro, ele escolheu o palco ‘Boy Meets Evil’ apresentado no Mama Awards 2016. Naquele momento, Jimin subiu ao palco com os olhos cobertos por um tapa-olho, girou 360 graus e pousou exatamente na frente do palco, chocando além de surpreendente. A mídia disse: “Atuar com os olhos vendados é um risco que as pessoas têm que correr, mas para Jimin, foi apenas outra maneira de ultrapassar os limites das artes cênicas”, acrescentando: “Acreditamos que ele combinou perfeitamente paixão e habilidade para criar o música.” “Eu assisti com admiração para poder sentir cada nota”, ele lembrou.
Ele então elogiou a etapa solo 'I NEED U' do MMA 2019, dizendo: "Seus movimentos delicados e expressões elegantes combinados deram a sensação de que ele estava derramando sua alma bem na nossa frente", e disse que o público sentiu como se eles estavam sob um feitiço.
Em relação à performance de Jimin de sua música solo 'Filter' no show 'Map of the Soul ON:E', foi avaliado que mesmo sendo realizado online na época, ele trouxe muita energia e carisma para o palco, fazendo com que parecia que ele estava se apresentando ao vivo para todos que estavam assistindo. “Foi tão cheio de emoção e sensualidade que não pude deixar de gritar. Essa performance foi uma demonstração perfeita de sua capacidade de brincar com claro e escuro, ternura e intensidade”, elogiou.
No palco de ‘Cisne Negro’, da coreografia inspirada no balé à intensidade emocional, o corpo de Jimin se tornou o meio perfeito para transmitir o tema da música de perder a paixão pela arte, dizendo: “É como assistir um cisne cruzando um lago tranquilo”. Foi a mesma coisa”, explicou.
Por último, como um exemplo representativo da arte de Jimin, ele selecionou a música pré-lançada 'Set Me Free Pt.2' de seu álbum solo 'Face' e disse: "Não é apenas dança ou música, mas quem é o próprio Jimin como um artista, ou seja, limites “Foi para mostrar que ele é uma pessoa que não tem medo de se romper e se expressar através da arte”, disse com admiração.
Enquanto isso, sobre Jimin, a mídia disse: “Jimin é um artista cujo corpo se torna uma tela ao misturar emoções e técnicas que parecem pura arte. artistas únicos do nosso tempo. Ele acrescentou: "Cada apresentação nos lembra que Jimin não é apenas um artista, mas um verdadeiro artista cujo trabalho tem um impacto duradouro."
Fonte : theviewers
Nenhum comentário:
Postar um comentário