Jin do BTS mostrou sua popularidade ao ficar em primeiro lugar no ranking semanal MY1PICK por 35 semanas consecutivas.
Jin ficou em primeiro lugar na votação do 'K-POP Individual Category Weekly Ranking' do My One Pick na 4ª semana de outubro (21 a 27 de outubro) com 6.872.968 corações.
Jin provou sua popularidade esmagadora ao ficar em primeiro lugar no ranking semanal por 35 semanas consecutivas, da 5ª semana de fevereiro à 4ª semana de outubro.
Jin mostrou seu poderoso poder solo ao conquistar vitórias em diversas categorias de votação, incluindo não apenas as classificações semanais, mas também as classificações mensais e votos temáticos.
Jin ficou em primeiro lugar no 'K-POP Individual Category Monthly Ranking' em setembro passado com um total de 25.270.320 corações, ficando em primeiro lugar por 9 meses consecutivos de janeiro a setembro deste ano, e começando em abril no One Pick Chart. primeiro na categoria 'Gráfico Mensal K-POP (Solo)' por seis meses consecutivos até setembro.
Em uma 'votação temática', Jin ficou em 1º lugar em 'Melhor Ídolo Gênio da Culinária', 1º lugar em 'Star que parece ser um filho e uma filha obedientes', 1º lugar em 'Star que é como um lar em seu coração', e 1º lugar em 'Estrela pela qual você não pode deixar de se apaixonar à primeira vista', 1º lugar em 'Estrela cujo visual representa a nação', 1º lugar em 'Estrela com óculos perfeitos', 1º lugar em 'Estrela que. brilha a marca', e 1º lugar para 'Vocal que você gostaria de ter em um musical'.
Enquanto isso, o álbum solo de Jin, ‘Happy’, que contém 6 músicas de vários gêneros baseados no som da banda, será lançado simultaneamente em todo o mundo no dia 15 de novembro às 14h. Entre as 6 músicas incluídas, 'I'll Be There' foi lançada em 25 de outubro às 13h, classificada em 1º lugar no Top Song Debut Global Chart do Spotify, 1º no iTunes Song Chart mundial e 1º no Oricon Daily Digital Singles Chart do Japão. Está recebendo uma resposta calorosa, dominando várias paradas em vários países, incluindo os acima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário