A marca global de beleza da Amorepacific, LANEIGE, anunciou em 27 de setembro que selecionou Jin do BTS como seu primeiro embaixador global masculino. Além disso, o vídeo e as imagens da campanha foram divulgados, e os visuais exclusivos de Jin geraram uma resposta esmagadora, ficando em primeiro lugar em vendas e esgotando em todo o mundo.
WWD Japão está realizando uma campanha na qual é fornecido um presente bônus de compra, que é uma foto inédita do embaixador global de Laneige, BTS Jin, e por 5 dias, de 19 a 23 de outubro, a loção altamente hidratante "Cream Skin Lotion" de Laneige (170mL) , 3.630 ienes) foi vendido mais de 10.000 unidades. Além disso, foi relatado que um evento pop-up promovendo este produto será realizado no ‘At Cosme Tokyo’ em Harajuku, Tóquio, de 20 a 26 de novembro.
WWD Japão informou que o evento pop-up contará com um spot fotográfico exibindo o grande painel de fotos de Jin, e que itens limitados para feriados de 2024 também estão sendo vendidos. Além disso, foi revelado que as reservas antecipadas se esgotaram rapidamente devido à influência de Jin.
Assim que a campanha Laneige Cream Skin de Jin começou, ela ficou em primeiro lugar no ranking de vendas para todos os sexos e todas as faixas etárias em adolescentes, 20, 30 e 40 anos na Olive Young, a rede de drogarias número 1 da Coreia, e ficou em primeiro lugar no semanário classificações. Também ocupado. Também foi esgotado em lojas offline.
Laneige Cream Skin comprovou a enorme popularidade e influência do jeans 'Sold Out King' ao estar na lista dos mais vendidos por 7 dias no site oficial da Laneige nos Estados Unidos, e assim que a campanha do jeans foi lançada, ele foi esgotado em Hong Kong, Filipinas e Singapura. Foi reabastecido na Indonésia depois de esgotado. Além disso, assim que o mini-álbum de fotos de edição limitada oferecido a Jin's Laneige Cream Skin foi lançado, ele foi imediatamente esgotado no Taobao e no Tmall, os principais shoppings on-line da China.
Assim que Jin foi anunciado como o primeiro embaixador global da maison francesa de alta joalheria FRED, em julho, joias ultracaras, incluindo um colar no valor de KRW 134,6 milhões, esgotaram-se em um instante e, em agosto, ele foi selecionado por empresas de luxo. casa de moda de luxo Gucci (assim que foi selecionada como embaixadora global da GUCCI, esgotou repetidamente em alta velocidade na Coréia, nos Estados Unidos e no Japão. Além disso, Jin atua como embaixador global da popular marca americana Alo, modelo de campanha da empresa de som americana Dolby e embaixador do turismo em Seul, fazendo o mundo sentir o efeito superespecial de Jin.
Enquanto isso, Jin registrou o terceiro maior álbum de vendas da história como cantor solo de K-pop na parada semanal de álbuns da Oricon com seu primeiro álbum solo ‘Happy’ lançado no dia 15. Além disso, ele provou sua enorme popularidade ao ficar em primeiro lugar no Japão na parada do país Hanteo na 3ª semana de novembro, após apenas 3 dias de rastreamento. A música-título 'Running Wild' apresentou maior popularidade no dia 21, ficando em primeiro lugar no Japan Daily Top Songs no Spotify, o maior site de streaming de música do mundo.
Fonte : STARNEWSKOREA
Nenhum comentário:
Postar um comentário