[BTS News] BTS Jin, a razão pela qual ele está trabalhando duro nas atividades “Porque os ARMYs estão se divertindo”
P. O que você gostaria de dizer para si mesmo que corre sem parar?
Seokjin, você tem que trabalhar mais para deixar o EXÉRCITO feliz, então não se canse e continue trabalhando duro.
BTS Jin lançou seu primeiro álbum solo ‘Happy’ no dia 15. ‘Happy’ trata da sua jornada em busca da ‘felicidade’, que ele sempre considera importante. No novo álbum, Jin colaborou com uma variedade de músicos, como o cantor e compositor americano MAX, a popular banda de rock japonesa ONE OK ROCK e Wendy do Red Velvet, trazendo à tona o novo charme do artista solo Jin.
Jin compartilhou seus pensamentos sobre a produção dos bastidores da música ‘Happy’ e suas atividades recentes através de sua agência Big Hit Music.
Q. Você tem experiência de trabalho com MAX, que trabalhou em ‘I’ll Be There’, em ‘Yet To Come’ do BTS. A sensação de estarmos juntos depois de muito tempo.
Pedi ao Max para criar uma música com som de banda desde o início. Também criei uma melodia sob medida para mim e fiquei satisfeito porque parecia que a música combinava bem com meu alcance vocal.
Q. Toru do ONE OK ROCK tocou guitarra em ‘Until I Reach You’. Normalmente me interesso muito por guitarra, então conversei com Toru sobre o som da guitarra.
A primeira música que toquei parecia mais calma do que agora. Como eu originalmente criei o álbum ‘Happy’ enquanto imaginava cantá-lo em um show, pedi ao Toru para adicionar mais sons instrumentais. Com apenas um ou dois feedbacks, consegui fazer uma revisão que gostei e começar a trabalhar nela imediatamente.
P. Como você se sente trabalhando no dueto ‘Heart on the Window (with Wendy)’?
Sempre soube que Wendy cantava bem, mas mais uma vez pensei: “Você é muito boa nisso”. Eu nunca tinha feito um dueto com ninguém além dos membros do BTS, então fiquei preocupado se funcionaria bem, mas acho que o resultado foi tão bom que minhas preocupações foram em vão. Fiquei muito satisfeito porque foi melhor do que eu esperava.
P. Nos bastidores de outras músicas do álbum.
Geralmente gosto de jogar. Entre as músicas incluídas, a música 'Another Level' foi escrita com o conceito em mente enquanto relembrava meu tempo jogando. Acho que seria divertido para as pessoas que jogam jogos com uma atmosfera um pouco sombria ouvirem quando precisarem subir de nível (risos).
Q. O episódio mais memorável do nosso próprio conteúdo ‘Run Seokjin’.
Minha experiência mais memorável foi conhecer uma casa abandonada na vila popular. Como os fãs bem sabem, eu não gosto de coisas assustadoras, então quando vi o plano, honestamente, meu primeiro pensamento foi 'Eu realmente tenho que fazer isso?' mencionou experimentar casas abandonadas." (Risos) Felizmente, o vídeo foi lançado mais tarde e quando vi ARMY (nome do fandom) se divertindo, pensei: 'Ok, fiz um bom trabalho!'
P. Recebi recomendações de conteúdo do YouTube de fãs. Meus pensamentos quando vi os resultados da recomendação.
Fiquei surpreso ao ouvir que a maioria dos meus fãs disse que seria bom se eu pudesse filmar confortavelmente. Pessoalmente, achei interessante o momento de superação das dificuldades, mas achei surpreendente que muitos fãs recomendassem o talk show.
P. As notícias foram divulgadas em programas de entretenimento em diversas plataformas, incluindo transmissão, OTT e conteúdo do YouTube. A razão pela qual participei ativamente do entretenimento.
Depois que fui dispensado do serviço militar, pensei no que poderia fazer para mostrar meu rosto aos meus fãs o mais rápido possível. Acho que fiz mais com aparições em programas do que com álbuns, porque pude conhecer os fãs de forma relativamente rápida. Foi a mesma razão pela qual criamos nosso próprio conteúdo ‘Run Seokjin’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário