Jin do BTS mostrou seu forte poder de marca como embaixador global da marca americana de roupas ativas de luxo 'Alo Yoga'.
Alo está programado para entrar no mercado doméstico no segundo trimestre do próximo ano e, antes disso, Jin foi selecionado como embaixador global em 17 de outubro.
A mídia americana de beleza e moda 'WWD' (Women's Wear Daily) mencionou o poder da marca Jin ao postar um artigo em seu site oficial intitulado 'As notícias do Jin's Alo Yoga Ambassador criaram US$ 3,6 milhões em exposição na mídia em apenas 24 horas'.
A mídia disse: 'A notícia da seleção de Jin como embaixador teve o efeito de criar um valor de influência na mídia (MIV) de US$ 3,6 milhões em menos de 24 horas após o anúncio.' ‘Valor de influência da mídia (MIV)’ refere-se a um indicador único que mede o efeito de exposição que cada marca pode obter calculando o valor monetário que as reportagens e menções da mídia podem criar. A mídia também afirmou que ‘só a postagem de Jin no Instagram vale US$ 1,2 milhão’.
Sobre a escolha de Jin como embaixador, 'Alo Yoga' explicou: 'Jin é um artista com grande influência e reconhecimento mundial e se enquadra nos valores que Alo Yoga busca de atenção plena, equilíbrio e amor próprio.'
Summer Nacewicz, vice-presidente de marketing da 'Alo Yoga', disse em uma entrevista ao WWD: 'Jin não apenas expressa esses valores, mas também tem a capacidade de provocar mudanças por meio de sua plataforma sólida', 'Esta colaboração é perfeita. se ajusta à nossa visão de promover o bem-estar físico e mental em todo o mundo”, disse ele, avaliando altamente o valor da marca Jin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário