terça-feira, 12 de novembro de 2024

'$ 3,6 milhões em 24 horas' Efeito de exposição na mídia das notícias do embaixador de ioga Jin Alo do BTS ... Como esperado, é o 'efeito Jin'

imagem



Jin do BTS mostrou seu forte poder de marca como embaixador global da marca americana de roupas ativas de luxo 'Alo Yoga'.

Alo está programado para entrar no mercado doméstico no segundo trimestre do próximo ano e, antes disso, Jin foi selecionado como embaixador global em 17 de outubro.

A mídia americana de beleza e moda 'WWD' (Women's Wear Daily) mencionou o poder da marca Jin ao postar um artigo em seu site oficial intitulado 'As notícias do Jin's Alo Yoga Ambassador criaram US$ 3,6 milhões em exposição na mídia em apenas 24 horas'.

imagem



A mídia disse: 'A notícia da seleção de Jin como embaixador teve o efeito de criar um valor de influência na mídia (MIV) de US$ 3,6 milhões em menos de 24 horas após o anúncio.' ‘Valor de influência da mídia (MIV)’ refere-se a um indicador único que mede o efeito de exposição que cada marca pode obter calculando o valor monetário que as reportagens e menções da mídia podem criar. A mídia também afirmou que ‘só a postagem de Jin no Instagram vale US$ 1,2 milhão’.

imagem


Sobre a escolha de Jin como embaixador, 'Alo Yoga' explicou: 'Jin é um artista com grande influência e reconhecimento mundial e se enquadra nos valores que Alo Yoga busca de atenção plena, equilíbrio e amor próprio.'

Summer Nacewicz, vice-presidente de marketing da 'Alo Yoga', disse em uma entrevista ao WWD: 'Jin não apenas expressa esses valores, mas também tem a capacidade de provocar mudanças por meio de sua plataforma sólida', 'Esta colaboração é perfeita. se ajusta à nossa visão de promover o bem-estar físico e mental em todo o mundo”, disse ele, avaliando altamente o valor da marca Jin.

imagem
Vincent Elejord, o principal criador de conteúdo de ‘Alo Yoga’, também deu as boas-vindas à adesão de Jin através das redes sociais. Ele atraiu a atenção dos fãs ao postar uma foto do personagem de Jin segurando um boneco ‘RJ’ em seu story pessoal no Instagram. Eles também promoveram a música pré-lançada de Jin, 'I'll Be There', e mostraram seu carinho por Jin inserindo-a como música de fundo para selfies. Danny Harris, fundador do 'Alo Yoga', também 'gostou' da postagem de Jin e acolheu muito bem a escolha de Jin como embaixador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] BTS Jimin ganha prêmio de melhor K-Pop da MTV EMA de 2024... ‘Frontman do K-pop’ mesmo durante o serviço militar

(Dados = música de grande sucesso) Jimin do BTS iluminou sua carreira como cantor solo ao ganhar o prêmio de 'Melhor K-Pop' no '...