O membro do grupo BTS, J-Hope (nome verdadeiro Jung Hoseok, 30) tira seu uniforme militar. Ele recebeu alta hoje (17) e voltou mais maduro.
Na manhã do dia 17, J-Hope completou suas funções de defesa nacional e foi dispensado do Centro de Treinamento de Recrutamento Baekho da 36ª Divisão de Infantaria do Exército em Wonju, Gangwon-do. Anteriormente, ele se alistou no Exército como soldado da ativa em abril do ano passado e serviu lá como instrutor assistente por 18 meses.
Big Hit Music, sua agência, anunciou: “Não haverá nenhum evento separado no dia da dispensa de J-Hope”, mas como repórteres nacionais e estrangeiros e ARMY (fã-clube do BTS) de todo o mundo se aglomeraram no site naquele dia, uma cerimônia de dispensa foi realizada às 10h. O interesse foi tanto que policiais, paramédicos e militares de Wonju foram enviados para controlar a cena.
Em particular, um ARMY cujo cabelo branco se destacava disse ao nosso repórter em japonês: “Sou um ARMY de 76 anos. Vim do Japão para ver a cerimônia de dispensa de J-Hope”. Além disso, outro fã do Exército Japonês traduziu isso para o coreano, permitindo que a influência global do BTS fosse sentida. Apesar do clima bastante frio, fãs de todo o mundo, incluindo este ARMY de 70 anos, ficaram em seus assentos por mais de 3 horas desde o amanhecer, esperando por J-Hope, aumentando a surpresa. Além disso, os ARMYs estrangeiros exibiram uma “grande unificação”, aplaudindo não apenas J-Hope, mas também aqueles que foram dispensados naquele dia e dizendo claramente “Parabéns” em coreano.
Além disso, Jin, o membro mais velho do BTS e o primeiro a ser dispensado do serviço militar em junho deste ano, participou da cerimônia de dispensa de J-Hope, aquecendo Wonju. Ele anunciou recentemente: “Sequestrar J-Hope é minha vontade. Não há vontade em meu sequestro” e, no final, ele cumpriu essa promessa e foi calorosamente recebido.
Jin, que chegou cedo ao local, saiu do carro assim que J-Hope apareceu, entregou-lhe um grande buquê de felicitações e imediatamente o abraçou.
J-Hope gritou corajosamente: “Lealdade!” e brincou: “Por favor, tire uma foto bonita”. Então Jin respondeu maliciosamente: "Por que você está trazendo um microfone? Você é uma celebridade? O que é isso?", fazendo a cena explodir em gargalhadas. Depois, Jin mostrou gentileza ajoelhando-se e segurando o microfone para J-Hope.
Em setembro, um mês antes de sua dispensa, J-Hope disse: “Quando olho para trás, para minha vida militar, sinto-me orgulhoso e orgulhoso”. Ele disse: “Tive alta com boa saúde, mas o que quero dizer é que servi no exército por 1 ano e 6 meses e, como era instrutor assistente, marchei bastante. muitos cidadãos de Wonju, e sempre que fiz isso, eles sempre cumprimentaram os soldados e os aplaudiram. Gostaria de expressar minha gratidão aos cidadãos que me enviaram, e estou tão emocionado que nem sei. como expressar minhas emoções.
J-Hope continuou: "O que eu realmente senti no último ano e seis meses foi o trabalho duro e a dedicação de muitos soldados sul-coreanos para proteger o país, e que eles estão fazendo muito pelo país. Se dermos mais atenção e amor a essas pessoas, será ainda melhor.” “Acho que vai significar muito”, refletiu.
Ele disse: "Muito obrigado por esperar. Obrigado pelo grande apoio, incentivo e amor. Recebi alta com boa saúde. É lealdade."
Embora Jin e J-Hope tenham cumprido seus deveres militares, os líderes RM e V estão programados para serem dispensados em 10 de junho do próximo ano, e Jimin e Jungkook, que ‘se alistaram juntos’, estão programados para serem dispensados em 11 de junho de 2025.
Por outro lado, Suga foi recentemente condenado a uma multa de 15 milhões de won depois de causar polêmica por “dirigir embriagado em uma scooter elétrica” enquanto servia como assistente social substituto em agosto. A dispensa de Suga do serviço militar está prevista para junho do próximo ano.
Em resposta à controvérsia sobre bebida de Suga, Jimin se tornou o centro das atenções quando foi tardiamente revelado que ele havia emprestado 100 milhões de won ao comediante Lee Jin-ho, que confessou “jogo ilegal”. Embora Jimin tenha sofrido a perda de não receber seu dinheiro de volta, o BTS tem sido alvo de questões negativas todos os dias. Seguindo Jin, não poderíamos estar mais felizes com a notícia de J-Hope sendo dispensado do serviço militar. A atmosfera dentro da equipe finalmente mudou, e como as duas pessoas expressaram sua firme determinação como verdadeiros homens que serviram nas forças armadas, as expectativas são altas de que o BTS mostre um movimento mais maduro no futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário