domingo, 27 de outubro de 2024

O continente chinês e o arquipélago japonês também foram engolidos! 'I'll Be There' do BTS Jin ocupa o primeiro lugar na QQ Music e Oricon

 


#1 vídeo MV mais popular do mundo no YouTube, #1 no iTunes em todo o mundo e na Europa

A nova música do BTS Jin, ‘I’ll Be There’, provou sua popularidade ao varrer as paradas de todo o mundo no segundo dia de seu lançamento.

Às 13h (horário coreano) do dia 25, Jin pré-lançou a fonte sonora e o videoclipe de 'Isn't Be There' de seu primeiro álbum solo 'Happy', que será lançado no dia 15 do próximo mês. 'Is There Be There' prova a popularidade esmagadora de 'Vocal King' Jin em todo o mundo.

imagem
'Is There Be There' ficou imediatamente em primeiro lugar no Oricon Daily Digital Single Chart do Japão após o lançamento, provando sua notável popularidade e influência.

imagem

'I'll Be There' também liderou a parada diária de singles mais vendidos na QQ Music, a maior plataforma de serviço de streaming de música da China. 'Is There Be There' é o primeiro single oficial de Jin lançado digitalmente na China.

imagem


'I'll Be There' de Jin ficou em primeiro lugar nas paradas musicais do iTunes global e do iTunes europeu pelo segundo dia desde ontem.

imagem

Ficou em 9º lugar na parada global do Spotify, com 4.692.222 streams, e em 8º lugar na parada coreana do Spotify.

imagem


'Isn't There' também ficou em primeiro lugar no videoclipe de tendência mundial (vídeo popular) no YouTube pelo segundo dia.

imagem

Na Coreia, ficou em terceiro lugar no vídeo mais popular do YouTube.

imagem

A parada de videoclipes do iTunes nos EUA também mostrou sua popularidade ao subir para o número um ontem.

imagem
Enquanto isso, a empresa americana Dolby Laboratories anunciou que está lançando uma campanha global da marca ‘Love More in Dolby’ em colaboração com Jin do ícone pop do século 21, BTS.
Ainda no dia 26, através do canal oficial da Dolby no YouTube, ‘Love Jin More In Dolby | O vídeo #LoveMoreInDolby foi lançado. A música pré-lançada de Jin, 'Is There Be There', foi mixada em Dolby Atmos, e o vídeo da campanha foi dirigido por Colin Tilley, diretor de videoclipes e produtor de filmes indicado ao Grammy.






Fonte : starnewskorea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Fãs doam sangue para comemorar o aniversário do Jimin do BTS → Doação ‘boa ação’ Em comemoração ao aniversário do Jimin do BTS, as ações c...