segunda-feira, 14 de outubro de 2024

O comediante Lee Jin Ho admite jogo ilegal e revela que Jimin do BTS sofreu perdas financeiras

O comediante Lee Jin Ho confessou recentemente o jogo ilegal e as dívidas resultantes, revelando que Jimin do BTS sofreu uma perda financeira de 100 milhões de won (aproximadamente US$ 74.000) como resultado.

Na tarde do dia 14, a agência de Jimin do BTS, BigHit Music, confirmou ao MK Sport: "É verdade que Jimin sofreu danos financeiros. Um acordo de empréstimo foi feito e o dinheiro foi emprestado."

No mesmo dia, Lee Jin Ho admitiu que estava envolvido em jogos de azar online ilegais desde 2020, acumulando dívidas que se tornaram insuportáveis ​​demais para lidar. Ele revelou que recebeu ajuda financeira de várias pessoas.

Lee declarou: "Tenho pago consistentemente a dívida todo mês e planejo pagar tudo sozinho, mesmo que leve até minha morte." Ele acrescentou: "Prometo pagar as dívidas restantes, não importa o que aconteça. Peço desculpas profundamente àqueles que estão decepcionados comigo por causar controvérsia social e tentar encobrir isso. Cooperarei sinceramente com a investigação policial e assumirei a responsabilidade por meus erros.”

Após a confissão de Lee Jin Ho, a Ten Asia relatou que em 2022, ele pegou emprestado 100 milhões de won (aproximadamente US$ 74.000) de Jimin, citando uma necessidade urgente de dinheiro. Essa revelação trouxe à tona a perda financeira de Jimin.

Além de Jimin, também foi relatado que outras celebridades, incluindo Young Tak, Lee Soo Geun e Ha Sung Woon, sofreram perdas financeiras devido a Lee Jin Ho, aumentando ainda mais a controvérsia.




Fonte  :Allkpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Happy' do BTS Jin cativa a indústria musical global e entra no top 5 da Billboard 200 dos EUA

(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jin do BTS entrou com sucesso na parada de álbuns principal da Billboard dos EUA com seu primeiro á...