O comediante Lee Jin Ho confessou recentemente o jogo ilegal e as dívidas resultantes, revelando que Jimin do BTS sofreu uma perda financeira de 100 milhões de won (aproximadamente US$ 74.000) como resultado.
Na tarde do dia 14, a agência de Jimin do BTS, BigHit Music, confirmou ao MK Sport: "É verdade que Jimin sofreu danos financeiros. Um acordo de empréstimo foi feito e o dinheiro foi emprestado."
No mesmo dia, Lee Jin Ho admitiu que estava envolvido em jogos de azar online ilegais desde 2020, acumulando dívidas que se tornaram insuportáveis demais para lidar. Ele revelou que recebeu ajuda financeira de várias pessoas.
Lee declarou: "Tenho pago consistentemente a dívida todo mês e planejo pagar tudo sozinho, mesmo que leve até minha morte." Ele acrescentou: "Prometo pagar as dívidas restantes, não importa o que aconteça. Peço desculpas profundamente àqueles que estão decepcionados comigo por causar controvérsia social e tentar encobrir isso. Cooperarei sinceramente com a investigação policial e assumirei a responsabilidade por meus erros.”
Após a confissão de Lee Jin Ho, a Ten Asia relatou que em 2022, ele pegou emprestado 100 milhões de won (aproximadamente US$ 74.000) de Jimin, citando uma necessidade urgente de dinheiro. Essa revelação trouxe à tona a perda financeira de Jimin.
Além de Jimin, também foi relatado que outras celebridades, incluindo Young Tak, Lee Soo Geun e Ha Sung Woon, sofreram perdas financeiras devido a Lee Jin Ho, aumentando ainda mais a controvérsia.
Fonte :Allkpop
Nenhum comentário:
Postar um comentário