sexta-feira, 18 de outubro de 2024

'Love Me Again' do BTS V ultrapassa 875 milhões de streams no Spotify

Letras maioreletras minúsculas

'Love Me Again' do V do BTS brilhou em popularidade, ultrapassando 875 milhões de streams no Spotify.

A música pré-lançada ‘Love Me Again’ do álbum solo de V ‘Layover’ está recebendo amor constante, ultrapassando 875 milhões de visualizações no Spotify, a maior plataforma de streaming do mundo, em 17 de outubro.
'Love Me Again' de V é a primeira e única música lado B entre as músicas solo de K-pop a estar na parada global do Spotify por mais de 400 dias, e está na parada há 433 dias.

É também a primeira música B-side do K-pop a registrar mais de 700 milhões de streams, mesmo depois de ser filtrada na parada global do Spotify.

imagem
'Love Me Again' é uma música que dá uma sensação rica do gênero R&B que combina gospel e jazz com o som soul dos anos 1970, e os vocais rítmicos, porém atraentes, de V são adicionados para criar uma vibração única que é difícil de encontrar em K -pop.

A mídia musical popular americana 'Consequence of Sound' selecionou 'Love Me Again' como 'o single mais impressionante' no 'The 2023 K-POP Yearbook'. A mídia declarou o motivo da seleção de 'Love Me Again', dizendo: "É uma música que equilibra sons pop e R&B e mostra um rico barítono."

V é o primeiro cantor solo de K-pop a ter todas as suas músicas ultrapassando 100 milhões de streams no Spotify, e ele também se tornou o primeiro artista solo asiático a vender todas as suas músicas nos EUA por mais de 100.000 unidades.




Fonte : stranewskorea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BTS Jin se torna o embaixador global da marca de roupas de ioga “alo”! Último visual lançado

■ São lançados três visuais esportivos que destacam o charme de BTS Jin O membro do BTS, JIN, foi nomeado embaixador global da marca de roup...