segunda-feira, 14 de outubro de 2024

Lado de Jimin do BTS "Lee Jin-ho sofreu danos financeiros, por favor, use uma nota promissória e empreste para ele" [Oficial]

letras minúscul


Jimin do BTS está posando na chamada fotográfica para a exposição 'LADY DIOR CELEBRATION' realizada na loja DIOR Seongsu em Seongdong-gu, Seul, na tarde do dia 1º. /2023.09.01 /Foto=Lee Dong-hoon
Jimin do grupo BTS revelou que sofreu prejuízos financeiros do comediante Lee Jin-ho.

A Big Hit Music disse ao Star News no dia 14: "É verdade que ocorreram danos financeiros conforme relatado, e tudo o que foi feito foi um empréstimo usando um IOU."

Mais cedo neste dia, Lee Jin-ho confessou o fato do jogo ilegal e pediu desculpas através de seu SNS.

Lee Jin-ho confessou: “Estou escrevendo isto para confessar meu passado vergonhoso que resultou de meu julgamento errado. Em 2020, por acaso, comecei a jogar em um site ilegal de jogos de azar na Internet e acabei contraindo dívidas que eram difíceis suportar."

Ele continuou: "Consegui recuperar o juízo tarde e parar de jogar devido aos duros conselhos de meus conhecidos e ao medo de não conseguir fazer esse trabalho que amo novamente, mas já havia recebido ajuda financeira de muitos pessoas." Ele continuou: "Estou reembolsando o dinheiro todos os meses e continuarei a pagar toda essa dívida com meus próprios esforços até morrer, mas mais do que tudo, sinto pena das pessoas que confiaram em mim e emprestaram. me dinheiro. “Meu coração batia forte e todos os dias parecia que estava sendo espancado pelo medo de quando esse incidente se tornaria conhecido pelo mundo.”

Lee Jin-ho disse: “Achei que poderia pelo menos me livrar dessa ansiedade confessando tudo e sendo punido, mas como tive que trabalhar para poder pagar parte da minha dívida, acho que foi apenas minha própria ganância. ... Não fiz a escolha prontamente. “Estou envergonhado e arrependido”, disse ele. “Lamento sinceramente os últimos dias em que esqueci meu dever como celebridade na TV e o estraguei devido a um momento de julgamento errado. Mesmo que eu não consiga me tornar uma boa pessoa que sirva de exemplo para os outros, pelo menos serei criticado por alguém.” “Vou viver minha vida me esforçando para não me tornar um ser humano”.

Por último, Lee Jin-ho disse: "Prometo que pagarei a dívida que me resta, não importa o que aconteça. Inclino minha cabeça em desculpas às muitas pessoas que ficaram decepcionadas comigo por causar controvérsia social e tentar esconder também receberei fielmente a investigação policial e “pagarei pelo meu erro”, acrescentou.

Depois que seu jogo ilegal se tornou conhecido, os danos causados ​​a outras celebridades, incluindo Jimin do BTS, Young Tak, Lee Soo-geun e Ha Sung-woon também se tornaram conhecidos, criando um rebuliço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] O primeiro álbum solo de BTS Jin, 'Happy', uma brilhante jornada musical de colaboração com músicos globais com o título 'Running Wild' que transmite esperança

Jin do BTS/Big Hit Music (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) ‘Running Wild’, a música título do primeiro álbum solo de Jin do BTS, ‘Hap...