terça-feira, 8 de outubro de 2024

Jungkook do BTS recusou oferta do Super Bowl devido ao serviço militar

Os fãs acham que é um desperdício de uma boa oportunidade.

Depois que Jungkook do BTS anunciou notícias de sua versão remix de “Standing Next To You” no ano passado, muitos fãs esperavam por uma colaboração com Usher .

arrumador2
MÚSICA DE BIG HIT

Logo depois, eles revelaram que Usher participaria do remix!

porteiro
MÚSICA DE BIG HIT

Depois que a nova versão da música foi confirmada, os fãs estavam ansiosos para ver os dois artistas cantando a música no show do intervalo do Super Bowl .

Mais recentemente, postagens na comunidade online atraíram muita atenção depois que os fãs descobriram que Jungkook havia recebido um convite para se apresentar no show!

De acordo com a revista New Yorker , foi relatado que Usher convidou Jungkook para apresentar a versão remix no Super Bowl, mas ele teve que recusar a oferta devido ao serviço militar obrigatório.

Com isso, os internautas coreanos acharam uma pena, pois era uma ótima oportunidade para ele.

oqoo
  • “Como fã do Jungkook, estou honestamente muito triste que ele tenha se alistado no exército mais cedo. Ele estava no auge da carreira e poderia ter feito muito mais... mas eles se alistaram juntos e outro membro se envolveu em uma controvérsia... Eu sei que ele vai lançar música solo após a dispensa e se sair bem, então não estou preocupado... mas ainda assim.”
  • “Sinto que a HYBE tem tantas oportunidades como essa que eles nem contam e as desperdiçam... É uma pena... Não acredito que eles deixaram isso passar e estão apenas fazendo jogos... Sinto que eles nem sabem o que é o Super Bowl.”
  • “Ahh, é uma pena…”
  • “Não é uma oportunidade realmente enorme? Eu nem sou fã, e sei que é uma pena perder uma oportunidade tão grande.”
스크린샷 2024-10-08 12.37.21
oqoo
  • “Que desperdício de uma boa oportunidade.”
  • “Os artistas confiam apenas em suas agências... mas a agência está jogando fora todas essas boas oportunidades e apenas usando o grupo para ganhar dinheiro... Eu não diria nada se eles fizessem seu trabalho direito... mas eles estão sempre fazendo coisas estúpidas e isso é tão irritante.”
  • “Ah, é uma pena…”
  • “Eu nem sou fã e estou muito triste que ele tenha perdido essa chance... é do Super Bowl que estamos falando.”
  • “Estou tão triste... não posso fazer nada sobre isso agora, já que isso já passou, mas é uma pena que ele tenha ido embora mais cedo. Jin tenha ido embora mais tarde só para combinar com a agenda do grupo.”
  • “O quê? O Super Bowl? Eu nem curto K-pop, mas cliquei nisso porque fiquei chocado. Não acredito que o deixaram perder essa chance.”

O que você pensa sobre isso?



Fonte : Koreoboo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jungkook do BTS recusou oferta do Super Bowl devido ao serviço militar

Os fãs acham que é um desperdício de uma boa oportunidade. Depois que  Jungkook do BTS  anunciou notícias de sua versão remix de “Standing N...