terça-feira, 15 de outubro de 2024

'Jogo ilegal' Lee Jin-ho... Jimin não recebeu 100 milhões de won, mas Young Tak recebeu de volta [★FOCUS]



Young Tak, Jin-ho Lee, Jimin / Foto = Star News


A controvérsia está crescendo na indústria do entretenimento devido ao jogo ilegal de Lee Jin-ho, no valor de bilhões de won. Embora se saiba que Lee Jin-ho pegou emprestado cerca de 100 milhões de won de Jimin do BTS e não o reembolsou, foi revelado que ele pegou dinheiro emprestado de Young Tak e depois o reembolsou.

No dia 15, a agência de Young Tak, Abyss Company, disse: “Young Tak não sofreu nenhum dano financeiro do comediante Lee Jin-ho. O comediante Lee Jin-ho solicitou ajuda financeira do artista Young Tak em 18 de julho do ano passado devido a questões fiscais , e em 12 de setembro “recebi meu dinheiro integralmente de volta”, disse ele.

Jimin do BTS, que já emprestou 100 milhões de won a Lee Jin-ho e não recebeu de volta, disse à Star News: “É verdade que ocorreram danos financeiros conforme relatado, e tudo o que fizemos foi emprestar dinheiro usando uma nota promissória. "

Outra polêmica está surgindo, pois se sabe que Lee Jin-ho não reembolsou os 100 milhões de won de Jimin, mas apenas reembolsou o dinheiro de Young Tak.

Acima de tudo, Lee Jin-ho pediu emprestado uma quantia considerável de dinheiro de seus conhecidos próximos, Lee Soo-geun e Ha Sung-woon, que confiavam nele. Big Planet Made, a agência de Lee Soo-geun e Ha Sung-woon, disse: "As celebridades que sofreram danos relacionados a este incidente são atualmente Lee Soo-geun e Ha Sung-woon. Como se tratava de um assunto privado, nós estão atualmente investigando a situação."

Não existe incômodo. Jin-ho Lee parecia ter confessado jogos de azar ilegais nas redes sociais, mas, na realidade, foi forçado a se render quando foi encurralado.

Jinho Lee confessou no dia 14: “Estou escrevendo isto para confessar meu passado vergonhoso que resultou de meu julgamento errado” e “Em 2020, por acaso, comecei a jogar em um site ilegal de jogos de azar na Internet e acabei assumindo uma dívida difícil de arcar." Lee Jin-ho continuou: "Consegui recuperar o juízo tarde e parar de jogar devido aos duros conselhos de meus conhecidos e ao medo de não conseguir fazer esse trabalho que amo novamente, mas já havia recebido recursos financeiros ajuda de muitas pessoas. Eu estava ganhando dinheiro de forma consistente todos os meses." Estou pagando e pretendo pagar essa dívida com todas as minhas forças até morrer, mas mais do que tudo, sinto pena das pessoas que confiaram em mim. e me emprestou dinheiro. “Meu coração batia forte por causa do telefonema e eu sentia como se estivesse sendo espancado todos os dias pelo medo de quando esse incidente se tornaria conhecido pelo mundo”.

Lee Jin-ho disse: “Achei que poderia pelo menos me livrar dessa ansiedade confessando tudo e sendo punido, mas como tive que trabalhar para poder pagar parte da minha dívida, acho que foi apenas minha própria ganância. ... Não fiz a escolha prontamente. “Estou envergonhado e arrependido”, disse ele. “Lamento sinceramente os últimos dias em que esqueci meu dever como celebridade na TV e até mesmo o estraguei com um momento de julgamento errado. se não conseguir me tornar uma boa pessoa que sirva de exemplo para os outros.” “Trabalharei duro para evitar me tornar um destinatário”, disse ele.

Finalmente, Lee Jin-ho disse: “Prometo que pagarei a dívida que me resta, não importa o que aconteça. Inclino minha cabeça em desculpas às muitas pessoas que ficaram decepcionadas comigo por causar polêmica social e tentar esconder também receberei fielmente a investigação policial e “pagarei pelo meu erro”, acrescentou.

Jin-ho Lee foi processado em junho passado sob a acusação de pedir dinheiro emprestado a um conhecido e não devolvê-lo. Segundo relatos, a Delegacia de Polícia de Gangnam, em Seul, recebeu a denúncia contra Jin-ho Lee que foi apresentada na época na Delegacia de Polícia de Goyang, na província de Gyeonggi. Jin-ho Lee foi acusado de pedir emprestado dezenas de milhões de won de um conhecido e não reembolsar o dinheiro, embora não tivesse capacidade de reembolsar o dinheiro. Foi relatado que o caso não foi encaminhado quando um acordo foi alcançado entre as partes em. no início de Setembro e a vítima retirou a queixa.

Após a confissão de jogo ilegal de Lee Jin-ho, 'Knowing Brothers' da JTBC anunciou a notícia da saída de Lee Jin-ho. 'Comedy Revenge' da Netflix, que estava programado para realizar um briefing de produção neste dia, disse que como estava programado para ser lançado no dia 15, havia restrições na edição, então Jin-ho Lee apareceria conforme programado.

Lee Jin-ho, agora com 38 anos, estreou em 2000 com ‘Utchasasa’ e também trabalhou na ‘Comedy Big League’ e era adorado como um comediante popular. Depois disso, Lee Jin-ho assinou um contrato exclusivo com a SM C&C em 2021 e apareceu em programas principais como 'Knowing Bros' da JTBC, mas deu um tiro no próprio pé e seguiu um caminho de autorreflexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Eu não conseguia nem imaginar” BTS Jin, ‘confuso’ com a inspeção inesperada da Guarda Costeira enquanto ia pescar [Run, Seokjin]

  letras minúsculas ‘Run Seokjin’/Foto = captura de vídeo do BTS no YouTube BTS Jin foi completamente enganado por uma câmera surpresa da ma...