sábado, 26 de outubro de 2024

Jin compartilha que seu objetivo é deixar os ARMYs felizes na capa + entrevista para a 'Vogue Japan'

O membro do S, Jin, sugeriu a inspiração por trás de seu primeiro álbum solo em uma foto de capa e entrevista para a 'Vogue Japan'. 

Marcando uma ocasião sem precedentes no mundo das revistas de moda, Jin será apresentado como modelo de capa da edição de dezembro da 'Vogue Japan' e da 'GQ Japan' simultaneamente, uma novidade para qualquer celebridade no Japão. 

Para seu ensaio fotográfico na 'Vogue Japan', Jin apresentou estilos elegantes de outono em contraste com um conjunto tradicional de hanok, fundindo a estética ocidental e oriental.

 Durante sua entrevista, a estrela do BTS foi questionada sobre os momentos em que ele se sente mais “ele mesmo”.

 Ele respondeu: "O que mais me faz sentir eu mesmo é quando faço alguém rir. Quando alguém sorri por minha causa, isso me faz sentir vivo.

"Sobre seu objetivo atual como artista, Jin respondeu: "É meu sonho fazer os membros do ARMY felizes. Então, enquanto eles estiverem felizes, posso trabalhar até ficar exausto. Atualmente estou no processo de realizar esse sonho.

 "Enquanto isso, o primeiro álbum solo de Jin, ‘Happy’, está previsto para ser lançado em 15 de novembro. 







Fonte : Allkpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jin do BTS se unirá ao PD de 'Unexpected Boss' para novo programa de variedades

Jin do BTS está se unindo ao produtor de ‘Unexpected Boss’ para um novo programa de variedades. De acordo com relatos de 23 de outubro, Jin ...