Na manhã do dia 17, antes de J-Hope do BTS ser dispensado do serviço militar após completar 18 meses de serviço militar, uma faixa apoiando J-Hope foi pendurada em frente ao Centro de Treinamento de Recrutas Baekho em Wonju, Gangwon-do. 17/10/2024 /Foto = Lim Seong-gyun |
J-Hope receberá alta após completar todas as suas funções de defesa nacional no Centro de Treinamento de Recrutamento Baekho da 36ª Divisão de Infantaria do Exército em Wonju, Gangwon-do, na manhã do dia 17. Anteriormente, ele se alistou no Exército como soldado da ativa em abril do ano passado e serviu lá como instrutor assistente por 18 meses.
Anteriormente, a agência Big Hit Music anunciou o término da alta de J-Hope e pediu compreensão, dizendo: "Não haverá eventos separados no dia da alta. Para evitar acidentes de segurança devido ao congestionamento, pedimos aos fãs que se abstenham de visitando o site."
Porém, neste dia, torcedores de todo o mundo, repórteres nacionais e grandes meios de comunicação estrangeiros se reuniram no local no início da manhã, a partir das 7h, formando uma nuvem de multidão. Chineses, japoneses, etc. podiam ser ouvidos em todos os lugares, fazendo-nos perceber o impacto de ser membro de um grupo de “ídolos mundiais”.
No final, uma cerimônia não oficial de dispensa foi realizada por volta das 10h, e a polícia de Wonju também foi enviada para assumir o controle. A polícia montou uma linha policial e pediu aos fãs que tomassem precauções de segurança. Os funcionários do Centro de Treinamento de Recrutamento Baekho também estavam ocupados organizando a ordem do local e se preparando para a cerimônia de dispensa.
A dispensa de J-Hope é a segunda como membro do BTS, depois de Jin em junho.
Nesse sentido, ‘Soldado’ Jungkook deixou uma mensagem de parabéns cheia de carinho através da plataforma da comunidade de fãs Weverse no dia 16, dizendo: “J-Hope, espero que você esteja feliz por não ter terminado tanto quanto foi primeiro. trabalhou duro." Ao mesmo tempo, ele anunciou de forma fofa que a partir de hoje, “Jimin e eu temos 238 dias restantes”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário