segunda-feira, 28 de outubro de 2024

Dolby ® e JIN do BTS lançam novo single “I’ll Be There” Experiência Dolby Atmos ® (com comentários de BTS JIN)

A Dolby Laboratories (NYSE: DLB), líder em experiências de entretenimento imersivas, fez parceria com o ícone pop do século 21, JIN, do BTS, para desenvolver a campanha global da marca "Love More in Dolby". JIN apareceu no PV da campanha de seu novo single “I’ll Be There”, e a música está atualmente disponível em Dolby Atmos.

 ® (doravante denominado Dolby Atmos) e é distribuído mundialmente.

 Este vídeo promocional do diretor de videoclipes e cineasta indicado ao Grammy®, Colin Tilley, explora como o Dolby Atmos pode transformar momentos do dia a dia em experiências especiais. Experimente a magia do Dolby Atmos enquanto JIN mergulha os fãs no coração da cena musical, onde o BTS oferece uma performance poderosa.

 O filme é o capítulo mais recente da campanha global da marca Dolby, Love More in Dolby, que celebra a evolução da música, filmes, jogos e todas as experiências de entretenimento com Dolby Vision e Dolby Atmos.

 Após o lançamento de “I’ll Be There”, o tão aguardado primeiro álbum solo de JIN, “Happy”, será lançado simultaneamente em todo o mundo em Dolby Atmos no dia 15 de novembro.
Comentário de BTS JIN

Fiquei realmente surpreso quando ouvi minha nova música pela primeira vez em Dolby Atmos. Foi uma experiência muito vívida e envolvente, quase como estar rodeado de música. O tema deste novo single e álbum é “Felicidade”. Queremos que os ARMYs (fãs do BTS) experimentem uma sensação única de felicidade através de cada música. Acredito que com o Dolby Atmos, os fãs de todo o mundo poderão sentir mais profundamente as emoções que desejo transmitir.

 Comentários de Todd Pendleton (vice-presidente sênior e diretor de marketing da Dolby)
JIN cativou o público ao redor do mundo com sua incrível performance e incrível capacidade de transmitir emoções através da música. Através do Dolby Atmos, os fãs serão atraídos pela música divertida e delicada de I’ll Be There e de seu novo álbum, e sentirão uma conexão mais forte com Jin.
Comentários de Todd Pendleton (vice-presidente sênior e diretor de marketing da Dolby)


JIN cativou o público ao redor do mundo com sua incrível performance e incrível capacidade de transmitir emoções através da música. Através do Dolby Atmos, os fãs serão atraídos pela música divertida e delicada de I’ll Be There e de seu novo álbum, e sentirão uma conexão mais forte com Jin.

Sobre Dolby Atmos
 
 Como experimentar o Dolby Atmos

Experimente a diferença na sua experiência musical com Dolby Atmos em serviços populares de streaming globais e regionais, como Amazon Music, Apple Music, TIDAL, QQ Music, Melon e muito mais. Seja em casa, no seu dispositivo móvel ou no carro, o Dolby Atmos desbloqueia novos níveis emocionais em sua música e permite que você aproveite ainda mais sua música com Dolby.

Sobre a campanha “Love More in Dolby”

A campanha “Love More” tem como objetivo difundir o apelo das experiências de entretenimento alimentadas pela mais recente tecnologia Dolby. Com tecnologias inovadoras de áudio e vídeo, como Dolby Atmos e Dolby Vision, continuamos trazendo novas emoções para música, filmes, shows, jogos e esportes. Através da experiência Dolby, retratamos e comunicamos como os espectadores sentem emoções mais profundas e conexões mais fortes com artistas, personagens e histórias.

 Site da campanha: https://www.dolby.com/ja/lovemore/? Experience=jin Música Amazon: https://music.amazon.co.jp/albums/B0DKFY4ZWJ

 Sobre Dolby

A Dolby Laboratories está sediada em São Francisco, com escritórios em todo o mundo. De filmes e programas de TV a aplicativos, música, esportes e jogos, a Dolby transforma a ciência da visão e da audição em experiências incríveis para bilhões de pessoas em todo o mundo. Trabalhamos com artistas, criadores, desenvolvedores e empresas para revolucionar o entretenimento e a comunicação com Dolby Atmos, Dolby Vision, Dolby Cinema e Dolby.io.
 
Dolby, Dolby Atmos, Dolby Vision, Dolby Cinema, Dolby.io e o símbolo duplo D são marcas comerciais ou marcas registradas da Dolby Laboratories nos Estados Unidos e/ou em outros países.
 
Todas as outras marcas registradas são propriedade de seus respectivos detentores de direitos legais.

HP: https://www.dolby.com/ja/ X: https://x.com/DolbyJapan

Instagram: https://www.instagram.com/dolbyjapanofficial/ Facebook: https://www.facebook.com/DolbyJapan/

Sobre JIN do BTS
 
JIN (Kim Seokjin) é um cantor e compositor coreano que é membro do BTS, ícone pop do século 21. Sua voz encantadora e bela realça as emoções que ele transmite através de sua música. Suas músicas solo “Awake”, “Epiphany” e “Moon”, bem como trilhas sonoras originais dos dramas de TV coreanos “Yours” (OST de “Jirisan”) e “Even If I Die, It’s Em ``You'' (``Hwarang'' OST), seus vocais quentes e expressividade se destacam, e em ``SUPER TUNA'' lançado em 2021, ele tem uma melodia e coreografia alegre que dá vontade de imitá-lo. também se tornou uma tendência em todo o mundo como um desafio de dança. Em outubro de 2022, ele lançou seu primeiro single solo “The Astronaut” co-escrito com Coldplay, demonstrando seu charme como músico multi-talentoso. Paris 2024 Orin em 14 de julho de 2024
 
Participei do Pick Torch Relay como representante coreano. O primeiro álbum solo do JIN, “Happy”, está programado para ser lançado em 15 de novembro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

  korepo.com 「BTS」JIN、新曲「I’ll Be There」に向けた海外メディアの好評…「幅広いボーカル力」 ...