A Dolby Laboratories (NYSE: DLB), líder em experiências de entretenimento imersivas, fez parceria com o ícone pop do século 21, JIN, do BTS, para desenvolver a campanha global da marca "Love More in Dolby". JIN apareceu no PV da campanha de seu novo single “I’ll Be There”, e a música está atualmente disponível em Dolby Atmos.
® (doravante denominado Dolby Atmos) e é distribuído mundialmente.
Este vídeo promocional do diretor de videoclipes e cineasta indicado ao Grammy®, Colin Tilley, explora como o Dolby Atmos pode transformar momentos do dia a dia em experiências especiais. Experimente a magia do Dolby Atmos enquanto JIN mergulha os fãs no coração da cena musical, onde o BTS oferece uma performance poderosa.
O filme é o capítulo mais recente da campanha global da marca Dolby, Love More in Dolby, que celebra a evolução da música, filmes, jogos e todas as experiências de entretenimento com Dolby Vision e Dolby Atmos.
Após o lançamento
de “I’ll Be There”, o tão aguardado primeiro álbum solo de JIN, “Happy”,
será lançado simultaneamente em todo o mundo em Dolby Atmos no dia 15
de novembro.
Comentário de BTS JIN
Fiquei realmente surpreso
quando ouvi minha nova música pela primeira vez em Dolby Atmos. Foi uma
experiência muito vívida e envolvente, quase como estar rodeado de
música. O tema deste novo single e álbum é “Felicidade”. Queremos que os
ARMYs (fãs do BTS) experimentem uma sensação única de felicidade
através de cada música. Acredito que com o Dolby Atmos, os fãs de todo o
mundo poderão sentir mais profundamente as emoções que desejo
transmitir.
Comentários de Todd Pendleton (vice-presidente sênior e diretor de marketing da Dolby)
JIN
cativou o público ao redor do mundo com sua incrível performance e
incrível capacidade de transmitir emoções através da música. Através do
Dolby Atmos, os fãs serão atraídos pela música divertida e delicada de
I’ll Be There e de seu novo álbum, e sentirão uma conexão mais forte com
Jin.
Comentários de Todd Pendleton (vice-presidente sênior e diretor de marketing da Dolby)
JIN
cativou o público ao redor do mundo com sua incrível performance e
incrível capacidade de transmitir emoções através da música. Através do
Dolby Atmos, os fãs serão atraídos pela música divertida e delicada de
I’ll Be There e de seu novo álbum, e sentirão uma conexão mais forte com
Jin.
Experimente a diferença na sua experiência musical com Dolby Atmos em serviços populares de streaming globais e regionais, como Amazon Music, Apple Music, TIDAL, QQ Music, Melon e muito mais. Seja em casa, no seu dispositivo móvel ou no carro, o Dolby Atmos desbloqueia novos níveis emocionais em sua música e permite que você aproveite ainda mais sua música com Dolby.
Sobre a campanha “Love More in Dolby”
A campanha “Love More” tem como objetivo difundir o apelo das experiências de entretenimento alimentadas pela mais recente tecnologia Dolby. Com tecnologias inovadoras de áudio e vídeo, como Dolby Atmos e Dolby Vision, continuamos trazendo novas emoções para música, filmes, shows, jogos e esportes. Através da experiência Dolby, retratamos e comunicamos como os espectadores sentem emoções mais profundas e conexões mais fortes com artistas, personagens e histórias.
Site da campanha: https://www.dolby.com/ja/lovemore/? Experience=jin Música Amazon: https://music.amazon.co.jp/albums/B0DKFY4ZWJ
Sobre Dolby
HP: https://www.dolby.com/ja/ X: https://x.com/DolbyJapan
Instagram: https://www.instagram.com/dolbyjapanofficial/ Facebook: https://www.facebook.com/DolbyJapan/
Sobre JIN do BTS
Nenhum comentário:
Postar um comentário