terça-feira, 22 de outubro de 2024

Conhecendo e aproveitando o alistamento e suspensão de atividades em grupo do BTS... Três ex-funcionários e atuais funcionários de afiliadas da HYBE negam acusações no primeiro julgamento

Foto = MÚSICA BIGHIT
Funcionários de uma empresa afiliada que vendeu ações da HYBE depois de saberem antecipadamente que o BTS se alistaria no exército e suspenderia as atividades do grupo negaram as acusações no primeiro julgamento.

Hoje (22), a Divisão 13 de Acordos Criminais do Tribunal Distrital Sul de Seul (Juiz Chefe: Kim Sang-young) proferiu uma sentença contra o Sr. A, um ex-funcionário da BIGHIT MUSIC, que é suspeito de violar a Lei do Mercado de Capitais, e um atual funcionário da SOURCE MUSIC O primeiro julgamento foi realizado contra três antigos e atuais funcionários de afiliadas da HYBE, incluindo o Sr. B e o ex-funcionário do BELIFT LAB, Sr.

Neste dia, os três advogados de defesa anunciaram a sua posição de negar todos os factos do recurso. Os advogados de defesa disseram: “Nós sabíamos que Jin do BTS se alistaria, mas não sabíamos sobre o hiato completo e o momento específico do anúncio”. O alistamento deles em si era um fato importante e não revelado que eu nem sabia. existia", afirmou ele.

Ele acrescentou: “É questionável se o seu alistamento em si é uma informação importante não revelada”, e “Não está claro que tipo de informação importante não revelada é, uma vez que não foi especificada nos factos do recurso”.

Foto=HYBE
Em 14 de junho de 2022, o BTS anunciou através de seu canal oficial no YouTube ``BANGTANTV'' que suspenderia temporariamente suas atividades em grupo enquanto anunciava o início de suas atividades individuais. No dia seguinte ao lançamento deste vídeo, o preço das ações da HYBE caiu 24,78%.

Segundo os promotores, eles sabiam com antecedência que o vídeo seria divulgado e venderam 3.800 ações da HYBE, evitando uma perda total de 233,11 milhões de won (aproximadamente 26,99 milhões de ienes).

Eles parecem ter usado sua experiência profissional como criadores visuais (VCs) ou equipes de segurança para obter informações importantes não divulgadas. Ele também pôde se encontrar frequentemente com os membros e, durante a filmagem do vídeo, pediu repetidamente à equipe responsável informações sobre a suspensão das atividades do BTS.

A promotoria rebateu, dizendo: “A notícia de que o BTS suspenderá as atividades do grupo devido ao alistamento é uma informação não revelada que poderia ter um sério impacto nas decisões de investimento”, e “a denúncia é suficientemente específica”.

A próxima audiência está marcada para 26 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] BTS Jungkook toca os corações dos fãs com sua ‘bondade’ que brilha mesmo enquanto serve no exército… Relato de testemunha ocular → Beleza ainda jovem + boa aparência + gentileza

  BTS Jungkook / X (Twitter antigo) (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) O relato de uma testemunha ocular do BTS Jungkook está atraindo...