O chefe da Administração Militar de Recursos Humanos expressou sua posição sobre o fato de BTS Suga, que causou polêmica por dirigir embriagado, não ter sido punido.
Kim Jong-cheol, chefe da Administração de Recursos Humanos Militares, disse na auditoria da Comissão de Defesa Nacional realizada na Assembleia Nacional no dia 11: “Não creio que seja razoável” que Suga não tenha sido disciplinado.
Ao mesmo tempo, o Comissário Kim disse: "É porque está estipulado na lei. Os soldados no activo podem sentir-se em desvantagem, mas penso que a questão da aplicação da lei é parcialmente determinada pela consideração de vários factores das normas. do pessoal do serviço social. Estamos proporcionando educação e edificação."
No dia 6 de agosto, Suga foi pego pela polícia após cair enquanto dirigia uma scooter elétrica embriagado. Na época, o nível de álcool no sangue de Suga estava em um nível que teria resultado na revogação de sua licença, e ele abaixou a cabeça e disse: “Sinto muito por pressionar o BTS”. Posteriormente, Suga foi condenado a multa de 15 milhões de won. Contudo, por ter ocorrido fora do horário de trabalho do assistente social, ele não foi sujeito a ação disciplinar militar separada.
Repórter Baek Ji-eun silk781220@sportschosun.com
Fonte : ChosunBiz
Nenhum comentário:
Postar um comentário