terça-feira, 8 de outubro de 2024

[BTS News] O documentário BTS Jungkook gera mais de 15,3 bilhões de won em receita mundial em 11 dias... jornada dourada

(Dados = música de grande sucesso)

O primeiro documentário pessoal de BTS Jungkook, 'Jungkook: I Am Still', está provando seu forte poder de bilheteria global.

(Dados = The Numbers.com)

De acordo com 'The Numbers.com', um site que fornece estatísticas de bilheteria de filmes, vendas de ingressos, classificações de bilheteria, etc., 'JUNG KOOK: I AM STILL' foi vendido nos cinemas cerca de 11 dias após seu lançamento. mais de US$ 11,65 milhões (aproximadamente KRW 15,3 bilhões) em todo o mundo.

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, Jungkook registrou lucros de mais de 3,12 milhões de dólares (aproximadamente 4,1 bilhões de won coreanos) no mercado norte-americano, provando sua enorme influência e popularidade na classe mundial ao mostrar um sucesso esmagador de bilheteria como um 'ícone global superpopular', mesmo embora fosse um documentário pessoal.

(Dados = música de grande sucesso)

Anteriormente, ‘Jungkook: I Am Still’ ocupou o top 10 de bilheteria em muitos países ao redor do mundo após seu lançamento. Ficou em 9º lugar nas bilheterias norte-americanas apenas 3 dias após seu lançamento, entrando com sucesso no top 10, e estreou em 1º lugar nas bilheterias brasileiras do fim de semana (19 a 23 de setembro), alcançando um desempenho avassalador.

(Dados = música de grande sucesso)

Registrou altas classificações de bilheteria, incluindo o 9º lugar na Alemanha pela 38ª semana (20 a 22 de setembro), o 2º lugar no México, o 10º lugar no Egito e o 6º lugar na Tailândia. Na Itália, estreou em 4º lugar no primeiro dia de lançamento, e teve um desempenho brilhante nas bilheterias de todo o mundo, ficando em 1º lugar na Venezuela e 3º na Colômbia.

(Dados = música de grande sucesso)

Na Coreia, alcançou o 5º lugar nas bilheterias diárias pela primeira vez, e Jungkook também estabeleceu um novo recorde ao alcançar a maior bilheteria no primeiro dia de lançamento entre performances ao vivo e documentários estrelados por membros ídolos do K-pop. Até 2 de outubro, foi mobilizado um público acumulado de 39.440.

Enquanto isso, 'Jungkook: I Am Still' é um filme colorido que cobre todo o processo de produção, desde o primeiro single solo de Jungkook, 'Seven', lançado em julho do ano passado, até a preparação e conclusão de seu primeiro álbum solo 'GOLDEN', lançado em novembro. Ele contém uma jornada dourada de cerca de oito meses que aconteceu em todo o mundo, incluindo Nova York, Londres e Seul, incluindo palcos, entrevistas inéditas e cenas de bastidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  No mesmo dia, ficou em 2º lugar na parada Top Song Coreana do Spotify e em 6º lugar na parada Top Song Global do Spotify, demonstrando sua...