O primeiro documentário pessoal de BTS Jungkook, 'Jungkook: I Am Still', está provando seu forte poder de bilheteria global.
De acordo com 'The Numbers.com', um site que fornece estatísticas de bilheteria de filmes, vendas de ingressos, classificações de bilheteria, etc., 'JUNG KOOK: I AM STILL' foi vendido nos cinemas cerca de 11 dias após seu lançamento. mais de US$ 11,65 milhões (aproximadamente KRW 15,3 bilhões) em todo o mundo.
Além disso, Jungkook registrou lucros de mais de 3,12 milhões de dólares (aproximadamente 4,1 bilhões de won coreanos) no mercado norte-americano, provando sua enorme influência e popularidade na classe mundial ao mostrar um sucesso esmagador de bilheteria como um 'ícone global superpopular', mesmo embora fosse um documentário pessoal.
Anteriormente, ‘Jungkook: I Am Still’ ocupou o top 10 de bilheteria em muitos países ao redor do mundo após seu lançamento. Ficou em 9º lugar nas bilheterias norte-americanas apenas 3 dias após seu lançamento, entrando com sucesso no top 10, e estreou em 1º lugar nas bilheterias brasileiras do fim de semana (19 a 23 de setembro), alcançando um desempenho avassalador.
Registrou altas classificações de bilheteria, incluindo o 9º lugar na Alemanha pela 38ª semana (20 a 22 de setembro), o 2º lugar no México, o 10º lugar no Egito e o 6º lugar na Tailândia. Na Itália, estreou em 4º lugar no primeiro dia de lançamento, e teve um desempenho brilhante nas bilheterias de todo o mundo, ficando em 1º lugar na Venezuela e 3º na Colômbia.
Na Coreia, alcançou o 5º lugar nas bilheterias diárias pela primeira vez, e Jungkook também estabeleceu um novo recorde ao alcançar a maior bilheteria no primeiro dia de lançamento entre performances ao vivo e documentários estrelados por membros ídolos do K-pop. Até 2 de outubro, foi mobilizado um público acumulado de 39.440.
Enquanto isso, 'Jungkook: I Am Still' é um filme colorido que cobre todo o processo de produção, desde o primeiro single solo de Jungkook, 'Seven', lançado em julho do ano passado, até a preparação e conclusão de seu primeiro álbum solo 'GOLDEN', lançado em novembro. Ele contém uma jornada dourada de cerca de oito meses que aconteceu em todo o mundo, incluindo Nova York, Londres e Seul, incluindo palcos, entrevistas inéditas e cenas de bastidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário