A versão LP do BTS V de seu álbum solo ‘LayOver’ ficou em primeiro lugar na parada japonesa da Oricon.
A versão LP de 'Layover' alcançou o primeiro lugar no Japão após seu lançamento na parada 'Daily Album Ranking' anunciada recentemente pela Oricon japonesa. Ele também ficou em primeiro lugar nas classificações de vendas de álbuns importados da Amazon Japão e nas últimas classificações de vendas de álbuns importados.
O primeiro álbum solo de V, 'Layover', lançado em setembro do ano passado, foi direto para o primeiro lugar na parada 'Daily Album Ranking' publicada pela Oricon do Japão, registrando vendas de 221.491 cópias no dia do lançamento.
A música-título do álbum, 'Slow Dancing', também liderou o 'Daily Digital Single Ranking' e varreu as paradas de álbuns e músicas. As músicas incluídas ‘Blue’ e ‘For Us’ ‘Slow Dancing Piano Version’ também ficaram em 4º a 6º lugar, respectivamente, no ‘Daily Digital Single Ranking’.
De acordo com o 'Ranking Anual 2023' (período de contagem de 26 de dezembro de 2022 - 18 de dezembro de 2023) anunciado pela Oricon do Japão em 20 de dezembro do ano passado, 'Layover' ficou em primeiro lugar no 'Ranking de Álbum' com um volume total de vendas de 247.826 cópias Ele ficou em 16º lugar, a classificação mais alta para um artista solo de K-pop. Além disso, ele foi o único solista de K-pop a entrar na parada dos 10 álbuns de K-Pop mais vendidos da Oricon.
'Layover' ficou em 19º lugar no 'Combined Album Ranking' da Oricon e em 5º no 'West Music Album Ranking', tornando-se o artista solo de K-pop com melhor classificação em três categorias das paradas de classificação da Oricon. Ele também ficou em 12º lugar no ranking de ‘Álbum Digital’, e V brilhou sua presença como artista solo ao dominar o ranking anual da Oricon em 2023.
Enquanto isso, a versão LP 'Layover' esgotou na 'BTS Official Japan Store' e na 'Universal Music Japan' em 21 de agosto, um dia após o início das pré-encomendas no Japão, mesmo no momento da pré-encomenda, e foi esgotou várias vezes mesmo após o reabastecimento registrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário