O graffiti do V do BTS será exibido como representante da Coreia no World Graffiti Festival que será realizado em Taiwan.
O grafiteiro coreano Lee Jong-bae (nome artístico: STAZ) postou o rosto de V desenhado no SNS oficial do 'Meeting of Styles International Graffiti Festival Taiwan'. O evento será realizado em Hualien, Taiwan, de 18 a 20. Além do país anfitrião, Taiwan, estão programados a participação de artistas da Coreia, China, Japão, Tailândia, Malásia, Indonésia, Filipinas, Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França, Suíça e Holanda.
'Meeting of Styles' é uma rede global de grafiteiros que realiza festivais várias vezes por ano nas principais cidades do mundo. Durante o evento, grafiteiros farão grafites na área do evento, e também serão realizados eventos de arte de rua, como danças e batalhas de DJs.
O artista Lee Jong-bae começou a desenhar BTS como grafite em 2021, e seu primeiro trabalho, um mural de V, também fez uma aparição surpresa no programa ‘The Return of Superman’ da KBS 2TV e atraiu a atenção. Ele mencionou: “Entre os membros do BTS, eu gosto mais de V e gosto muito de seu visual e voz, então presto atenção especial ao seu design”.
Wijet, outro grafiteiro coreano, mostrou grande esforço em recriar as características faciais perfeitas de V enquanto trabalhava no grafite de V, dizendo: “Quero arrancar (a parede onde V foi pintado) e levá-la comigo. “É um desperdício porque um dia o muro vai desaparecer”, elogiou.
Além disso, V apareceu em um mural de 4 metros de altura no centro da Nicarágua, demonstrando seu status global. Indixilot, um grupo de artistas da Nicarágua, criou um mural estilo pop art retratando o rosto de V na pose exclusiva de 'Vignatura' em um fundo azul.
Enquanto isso, V se tornou a musa de vários pintores e se transformou em obras de arte com seus visuais incomparáveis e atmosfera misteriosa. O pintor Shin Sang-cheol desenhou V sob o título 'Someone's Hero, V' como parte da série 'Hero' na qual ele reconstruiu heróis de cada época, do Rei Sejong a Yi Sun-sin e Son Heung-min, usando uma combinação de consoantes e vogais coreanas. Além disso, no ‘2022 Gallery Art Festival’, o artista Kim Il-joong expressou V de uma forma misteriosa usando madrepérola como material.
O pintor Lee Dong-yeon recriou a imagem de V olhando para frente enquanto usava o chapéu com o símbolo Taegeuk inclinado em seu próprio trabalho e exibiu-o em sua exposição individual 'Korean Fantasy'. O artista de aquarela Jung Hoon-seong também expressou delicadamente as lindas características tridimensionais de V usando uma técnica de desenho usando um material simples, um lápis.
Fonte : theviewers
Nenhum comentário:
Postar um comentário