sexta-feira, 4 de outubro de 2024

 

[BTS News] BTS V, ‘Love Me Again’ ultrapassa 845 milhões de streams… popularidade contínua


(Dados = música de grande sucesso)

'Love Me Again' do V do BTS ultrapassou 845 milhões de streams no Spotify.

(Dados = Spotify)

'Love Me Again' é uma música raramente encontrada no K-pop com uma atmosfera sonhadora e os vocais rítmicos, mas atraentes de V. Tem uma sensação rica do gênero R&B que combina gospel e jazz com o som soul dos anos 1970.

(Dados = música de grande sucesso)

'Love Me Again' de V é a primeira e única música lado B entre as músicas solo de K-pop a estar na parada global do Spotify por um ano e, embora já tenha passado mais de um ano desde que foi lançado, ainda está no Gráfico global do Spotify.

(Dados = música de grande sucesso)

A mídia musical popular americana 'Consequence of Sound' selecionou a música como 'o single mais impressionante' no 'The 2023 K-POP Yearbook'. A mídia declarou o motivo da seleção de 'Love Me Again', dizendo: "É uma música que equilibra sons pop e R&B e mostra um rico barítono."

'Love Me Again' continua em primeiro lugar no iTunes Song Chart, Music Video Chart, Apple Music Video Chart, Tidal Video Chart, YouTube Trending Chart, YouTube Trending Music Chart e, recentemente, até mesmo no Dezzer Song Chart. popularidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‘King of Donation’ BTS Jimin foi classificado em primeiro lugar como ‘K-Pop’s Best Donation Idol’ pelos fãs japoneses

Jimin do BTS mostrou sua popularidade incomparável ao ficar em primeiro lugar no ídolo mais caridoso do K-pop selecionado pelos fãs japonese...