Letras maioresletras minúsculas
J-Hope (29, Jeong Hoseok) do grupo BTS foi dispensado do 36º Batalhão de Treinamento de Recrutamento da Divisão de Infantaria em Wonju, Gangwon-do, na manhã do dia 17 e está cumprimentando fãs e repórteres. 17/10/2024 /Foto = Lim Seong-gyun |
Na manhã do dia 17, J-Hope completou suas funções de defesa nacional e foi dispensado do Centro de Treinamento de Recrutamento Baekho da 36ª Divisão de Infantaria do Exército em Wonju, Gangwon-do. Anteriormente, ele se alistou no Exército como soldado da ativa em abril do ano passado e serviu lá como instrutor assistente por 18 meses.
Com isso, J-Hope se tornou o segundo membro do BTS a servir no exército. O irmão mais velho do BTS, Jin, que foi o primeiro a ser dispensado do serviço militar, visitou pessoalmente o local da cerimônia de dispensa e mostrou seu forte trabalho em equipe.
J-Hope finalmente voltou para os braços do EXÉRCITO. Jin, que chegou cedo ao local, saiu do carro assim que J-Hope saiu e entregou-lhe um grande buquê de flores do tamanho de seu corpo.
J-Hope gritou corajosamente: “Lealdade!” e depois disse: “Por favor, tire uma foto bonita”, com sua piada característica. Jin então brincou maliciosamente: "Por que você está carregando um microfone? Você é uma celebridade? O que é isso?" Depois, Jin mostrou gentileza ajoelhando-se e segurando o microfone para J-Hope.
J-Hope então começou: "Em primeiro lugar, estou muito grato. Recebi alta com boa saúde. Gostaria de agradecer aos repórteres que percorreram um longo caminho. E tudo isso graças aos meus fãs."
Ele continuou: "O que quero dizer é que servi no exército por 1 ano e 6 meses e trabalhei como instrutor assistente, então marchei bastante. Cada vez que fiz isso, conheci muitos cidadãos de Wonju. , e sempre cumprimentavam os soldados e os aplaudiam. “Quero agradecer tanto aos cidadãos que nem sei como expressar os meus sentimentos”, disse com uma emoção especial.
Além disso, J-Hope refletiu: "O que realmente senti durante o último ano e seis meses foi que muitas pessoas estão trabalhando duro para proteger nosso país. Acho que significaria ainda mais se dermos mais atenção e amor a essas pessoas. "Ele acrescentou:" Obrigado por esperar, estou muito grato por ter recebido alta com boa saúde e lealdade por todo o apoio, apoio e amor.
Os líderes RM e V estão programados para receber alta em 10 de junho do próximo ano, e Jimin e Jungkook, que ‘se alistaram juntos’, estão programados para receber alta em 11 de junho de 2025. Por outro lado, Suga foi recentemente condenado a uma multa de 15 milhões de won por causar polêmica por “dirigir embriagado em uma scooter elétrica” enquanto atuava como assistente social substituto. A dispensa de Suga do serviço militar está prevista para junho do próximo ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário