quinta-feira, 24 de outubro de 2024

Apenas o trailer aparece e é ‘instantâneo’… A fantasia de ‘Salon Drip’ do BTS Jin está esgotada

 

imagem
As roupas usadas por Jin do BTS esgotaram novamente em um instante, mostrando o poder do maior superstar global.

O popular programa de entretenimento na web ‘Salon Drip 2’, apresentado pelo comediante Jang Do-yeon, lançou recentemente um vídeo prévia anunciando que BTS Jin aparecerá em 5 de novembro.


Jang Do-yeon apresentou Jin, dizendo que foi um convidado que se tornou realidade graças aos desejos de muitas pessoas. Jin, o ‘Deus da Beleza’, apareceu com uma camiseta branca, um cardigã bege e jeans com um penteado preto que revelava sua bela testa. Mesmo no breve vídeo de pré-visualização, Jin conquistou os corações dos espectadores ao mostrar sua inteligência e alegria únicas com visuais irrealisticamente bonitos.

imagem


O cardigã bege com padrão de neve da BED jw FORD no valor de KRW 895.000 usado por Jin no vídeo esgotou imediatamente após seu lançamento, provando a popularidade e influência incomparáveis ​​de Jin.


imagem


A bandana de atum que Jin usou durante a apresentação ao vivo realizada na noite de 10 de outubro através da plataforma global de fãs Weverse também esgotou em um instante. Além disso, no dia 21 de setembro, o pijama que ele usava durante um show do Weverse realizado em um hotel em Milão onde ele se hospedou para assistir ao show da Gucci esgotou imediatamente, mostrando o status de Jin como o ‘rei esgotado’.

Jin esgotou o chapéu EMIS que ele usava em uma foto de grupo tirada por todos os membros depois de ser dispensado do exército em junho passado em apenas alguns minutos, e também esgotou camisetas do CHANCECHANCE, mostrando sua influência incomparável.

Jin está constantemente provando o superexclusivo 'efeito Jin', causando uma rápida venda de produtos relacionados, como produtos publicitários, produtos de moda usados ​​e alimentos para comer e beber, não apenas antes do alistamento, mas também após o alistamento em dezembro de 2022.

imagem


Como embaixador global da Gucci e da maison de alta joalheria FRED, Jin usou colares no valor de KRW 134,6 milhões, pulseiras no valor de KRW 37,5 milhões e brincos no valor de KRW 17,2 milhões, cada um dos quais esgotado em um ritmo rápido. para bater. O colar de corrente com pingente no valor de KRW 730.000, marca registrada, usado no desfile da Gucci da Milan Fashion Week, que ocorreu em 20 de setembro (horário coreano), tornou-se um tema quente depois de ser esgotado nos Estados Unidos.

Jin foi selecionado como embaixador global da marca de beleza global LANEIGE em setembro passado e foi classificado em primeiro lugar em vendas e esgotados em muitos países ao redor do mundo, incluindo a rede de drogarias número 1 da Coreia, Olive Young, tornando-se um 'rei dos ingressos esgotados'. e 'superestrela global representativa'. Provou sua extrema popularidade e poder.

imagem


Jin está programado para lançar seu primeiro álbum solo 'Happy' no dia 15 de novembro às 14h, no qual participou de 4 das 6 músicas. A música pré-lançada 'I'll Be There', na qual Jin e o cantor e compositor americano Max participaram da música, será lançada primeiro às 13h do dia 25 de outubro, antes do lançamento do álbum, junto com o videoclipe.

imagem


Jin, que está prestes a lançar seu álbum, é o ídolo do K-pop mais mencionado no I Did It.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BTS J-Hope ‘Como as estrelas mundiais aproveitam o estádio de beisebol’ [forma abreviada de X]

(Xports News Gwangju, repórter Kim Han-jun) BTS J-Hope está demonstrando apoio entusiástico depois de lançar o primeiro arremesso durante o ...