Uma xícara de café com Taehyung ~ ♥ BTS V, classificado em 1º lugar em ‘Ídolos masculinos que são bons em serem baristas’
letras minúsculas
V ficou em primeiro lugar na enquete 'Ídolo Masculino que Parece Bom em Ser Barista' conduzida pela comunidade de ídolos K-pop Choi Aedol de 20 a 26 de setembro.
O modelo escolhido pelos publicitários para publicidade de café é uma estrela com um aroma profundo e rico como o do café e uma imagem que transmite uma sensação amigável com uma atmosfera sofisticada e suave.
V, que representa o 'ícone da geração MZ', foi escolhido como modelo publicitário da Compose Coffee e obteve grande repercussão como barista que mostrou que até uma xícara de café pode ser arte. O vídeo publicitário conta atualmente com 43,22 milhões de visualizações.
No comercial, V desempenhou dois papéis: barista e cliente da Compose Coffee. V expressou sensualmente o significado ambíguo de “compositor”, um apelido que se refere a compositores e consumidores que gostam de Compose Coffee, elevando a marca a uma imagem sofisticada e imprimindo claramente o nome da marca nos consumidores.
Devido ao Efeito V, o número de assinantes do aplicativo (APP) próprio do Compose Coffee também aumentou rapidamente. Na época do lançamento oficial do aplicativo, em 2021, o número de assinantes era de 3 milhões e, em dezembro de 2023, era de 9,3 milhões. Em setembro, o número de usuários do aplicativo Compose Coffee era de 15,274 milhões, um aumento de 6,2 milhões depois que V foi selecionado como modelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário