sábado, 28 de setembro de 2024

'Transformers' foi clicado... O documentário BTS Jungkook ocupa o primeiro lugar nas bilheterias em todo o mundo

minúsculas


O documentário do BTS Jungkook, 'Jungkook: I Am Still', está mostrando um extraordinário poder de bilheteria em países ao redor do mundo.
De acordo com a mídia brasileira Omelete, o primeiro documentário pessoal de Jungkook, 'JUNG KOOK: I AM STILL', estreou em primeiro lugar nas bilheterias brasileiras no fim de semana (de 19 a 23 de setembro).

‘Jungkook: I Am Still’ registrou aproximadamente 80 mil espectadores no Brasil e lucro de bilheteria de mais de 3,28 milhões de reais (aproximadamente 800 milhões de won), superando filmes populares como ‘Transformers: ONE’ e ‘Beetle Juice 2’. posição superior.

imagem
Além disso, Jungkook registrou a maior bilheteria bruta entre performances de artistas solo asiáticos ao vivo e documentários em 2024 com seu documentário.

De acordo com a Rede Integrada de Bilhetes de Cinema do Conselho de Cinema Coreano (KOBIS), 'Jungkook: I Am Still' registrou vendas de fim de semana de mais de 2,24 milhões de euros (aproximadamente 330 milhões de won coreanos) em sua 38ª semana (20 a 22 de setembro) na Alemanha. Ganhou o 9º lugar de bilheteria.

No México, estreou em segundo lugar nas bilheterias do fim de semana, arrecadando mais de US$ 2,24 milhões (aproximadamente KRW 2,95 bilhões) de 20 a 22 de setembro. 'Jungkook: I Am Still', que teve exibições limitadas em apenas 3 cinemas em 3 cidades, ficou em 10º lugar no Egito e em 6º na Tailândia, continuou a ganhar popularidade global ao dominar as bilheterias do 1º ao top 10 em muitos países ao redor do mundo. mundo existe. Conseqüentemente, Jungkook mais uma vez provou sua reputação como um ícone de tendência e o poderoso efeito de Jungkook.

'JUNG KOOK: I AM STILL' estreou em 2º lugar nas bilheterias dos EUA e também ficou em 9º lugar nas bilheterias norte-americanas em um fim de semana de três dias. Na Itália, ficou em 4º lugar nas bilheterias, atraindo mais de 66 mil espectadores no primeiro dia de lançamento.

Em 18 de setembro na Coréia, 'Jungkook: I Am Still' entrou nas bilheterias diárias no número 5 pela primeira vez, e Jungkook também estabeleceu um novo recorde ao alcançar a maior bilheteria no primeiro dia de lançamento entre performances ao vivo e documentários. filmes estrelados por membros ídolos do K-pop. Nos cinco dias seguintes, foi mobilizado um público acumulado de 22.176 pessoas.

imagem
imagem
'Jungkook: I Am Still', que foi lançado em um total de 114 países, gerou mais de US$ 8,61 milhões (KRW 11,5 bilhões) em todo o mundo desde seu lançamento (na manhã de 23 de setembro, horário coreano).

O primeiro álbum solo de Jungkook, ‘GOLDEN’, lançado em novembro do ano passado, registrou as maiores vendas (8,4 milhões) em todo o mundo entre os álbuns de estreia de um artista masculino lançados nos últimos 10 anos.

De acordo com o Hanteo Chart, um site doméstico de estatísticas de vendas de álbuns, 'GOLDEN' vendeu mais de 2 milhões de cópias em 5 horas após seu lançamento, tornando-se um 'vendedor duplo milhão', e foi o primeiro cantor solo de K-pop a se tornar um cantor K-pop. cantor solo pop (por uma semana após o lançamento) com base nas vendas apenas no dia do lançamento. Ele fez história ao alcançar o primeiro lugar em vendas de álbuns. Além disso, um total de 2.501.158 cópias foram vendidas em duas semanas após o lançamento, estabelecendo um recorde histórico.




Fonte : starnewskorea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A música solo do BTS V ultrapassa 3,6 bilhões de streams no Spotify

Letras maiores V, do BTS, estabeleceu um recorde de mais de 3,6 bilhões de streams no Spotify, a maior plataforma de música do mundo, com su...