domingo, 29 de setembro de 2024

[Notícias do BTS] Chamadas de amor chegam com apenas uma palavra do Jin do BTS... Jonathan ‘Neighbourhood Star K’ e Dex ‘Cold Interview’ disseram: “Estamos esperando por Jin”.

방탄소년단(BTS) 진 / 빅히트뮤직

Jin do BTS/Big Hit Music

 (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jin do BTS trouxe emoção e alegria aos fãs de todo o mundo com seu profundo amor por seus fãs.

Em 27 de setembro, Jin postou uma mensagem fofa com um pedido aos ARMYs na plataforma global de fãs Weverse.

Jin disse: "Olá, sou Jin. Tenho um favor a pedir aos ARMYs. Se você deixar uma postagem no feed do Weverse sobre conteúdo do YouTube que você acha que seria bom para eu aparecer, tentarei aparecer em o conteúdo mais mencionado. Mukbang, conversa, corpo, etc." Não importa se é um programa de variedades, um pequeno drama, construir uma casa, cantar, cozinhar, etc. (Mesmo que você não seja bom nisso, você tenho que assistir) As escolhas do nosso ARMY estão sempre certas, então por favor deixem muitos comentários hoje. Prazo final: meia-noite, 27 de setembro (KST)", trazendo muita alegria aos fãs.
글로벌 팬 플랫폼 위버스(weverse)
Plataforma global de fãs Weverse
Depois, Jin disse que não poderia aparecer em muitos conteúdos e fez os fãs enlouquecerem ao acrescentar alegremente: “É difícil para Seokji (mas não me importo com o YouTube, que é difícil porque sou um profissional)”.

Os fãs deixaram inúmeros comentários no Weverse, recomendando conteúdo do YouTube. Depois de ouvir essa notícia, uma enxurrada de ligações amorosas foram enviadas para Jin de contas oficiais de conteúdo do YouTube.
웹예능 '동네스타K' X(옛 트위터) 공식 계정
Conta oficial de entretenimento na web ‘Neighborhood Star K’ X (anteriormente Twitter)
O relato oficial do programa de entretenimento na web 'Neighborhood Star K', no qual o locutor Jonathan é o MC, “Estou dizendo que não importa… Que tal cantar Tiki Taka ao vivo com Nathan no Neighborhood Star K… Eu servirei você corretamente,” ele disse, convidando Jin
A conta oficial do ‘Neighborhood Star K’ mais uma vez postou uma captura de tela do programa de entretenimento na web dizendo que ama o BTS, junto com a mensagem: “Estou desesperado”. Além disso, uma captura de tela de Zico dizendo: “Tenho a mesma idade que BTS Jin” foi postada no tópico do BTS Shoutout, fazendo os espectadores rirem.
KBS '슈퍼맨이 돌아왔다' 공식 계정
Conta oficial da KBS ‘The Return of Superman’
A conta oficial de ‘The Return of Superman’ da KBS citou a postagem de um fã: “Eu também gosto de Superman e Tayomi haha, vamos mostrar o lado do meu tio”, e acrescentou: “Tio Seokjin? ”, com um emoticon de oração e um coração roxo. O relato oficial de ‘O Retorno do Superman’ não deu sinais de desistir quando um fã disse: “Desculpe, apenas conteúdo do YouTube está disponível” e disse: “Por que não? Eu recomendo o iCloud para conteúdo original do YouTube”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu também li sobre o BTS enquanto estava no exército... Han Kang, o primeiro vencedor do 'Prêmio Nobel de Literatura' da Coreia, Go Hyun-jung e Kim Hye-soo também estão emocionados [Oh!Ssen Issue]

  [OSEN=Repórter Yeon Hwi-seon]  “Eu li ‘The Boy Is Coming’ no exército, parabéns!”.  Os membros do BTS que servem nas forças armadas também...