Jin do BTS mostrou sua popularidade ao ficar em primeiro lugar entre as ‘estrelas que são como um lar em seus corações’.
Jin, que vem exercendo ativamente atividades solo desde que foi dispensado do serviço militar em junho passado, sempre deixou uma profunda impressão nas pessoas com sua natureza atenciosa e personalidade calorosa. Por exemplo, Kim Myeong-jin, o produtor de 'Good Luck', disse em uma entrevista: "Jin devia estar ocupado, mas participou voluntariamente do jantar após as filmagens" e "até pagou a conta secretamente". Ele também se juntou recentemente ao programa de entretenimento da Netflix 'Daehwanjang Gianjang' e atraiu a atenção ao presentear a equipe com um conjunto de lulas de alta qualidade, uma especialidade da Ilha Ulleungdo.
Jin se mostrou uma potência absoluta ao dominar não apenas as classificações semanais, mas também as classificações mensais e os gráficos mensais.
Jin alcançou o primeiro lugar no 'Ranking Semanal' por 29 semanas consecutivas, da 5ª semana de fevereiro à 2ª semana de setembro, ficou em primeiro lugar no 'Ranking Mensal' por 8 meses consecutivos de janeiro a agosto deste ano, e ficou em primeiro lugar na categoria 'K-POP' (Solo)' ficaram em primeiro lugar na parada mensal por cinco meses consecutivos, de abril a agosto, provando seu poderoso poder de fandom e presença incomparável.
No dia 20 (horário coreano), Jin, embaixador global da casa de moda de luxo GUCCI, participou do 'Gucci 2025 Spring Summer Women's Fashion Show' realizado em Milão, Itália, atraindo a atenção de todo o mundo e recebendo uma resposta calorosa .
Fonte : stranewskorea
Nenhum comentário:
Postar um comentário